Staff de Santos fala sobre ofertas do Athletico-PR por goleiro do Flamengo
Com o deslanche do promissor Matheus Cunha, o goleiro Santos acabou perdendo sua titularidade no Flamengo. Dessa forma, rumores de uma saída do arqueiro ganhou força nas últimas semanas, principalmente envolvendo uma proposta do Athletico-PR, seu ex-clube. No entanto, o empresário de Santos nega a oferta.
De acordo com a jornalista Raisa Simplício, Eduardo Campelo disse não haver nenhuma proposta do clube sulista na mesa pelo goleiro. Além disso, o staff acrescenta que nenhum time se interessou em ter Santos nesta janela de transferências. O empresário confessa que é natural a especulação, diante da identificação do arqueiro com o Athletico-PR.
Leia mais: Por onde anda Diego Alves, goleiro ex-Flamengo
Isso porque Santos é ídolo no time paranaense. O goleiro de 33 anos conquistou oito títulos com a camisa do clube antes de se transferir para o Flamengo, no meio de 2022. Desde então, o arqueiro coleciona 63 jogos e dois títulos com o Manto Sagrado.
Apesar do reforço importante no ano passado, Santos perdeu seu espaço nos últimos meses. O goleiro ficou conhecido por sua solidez em baixo das traves, responsável por ser um verdadeiro paredão rubro-negro. Contudo, Santos caiu de rendimento neste ano, cometendo erros recorrentes que prejudicaram o Fla.
Santos ganha mais um concorrente no gol do Flamengo
Sem estar em grande fase, Matheus Cunha dominou o lugar de Santos. O goleiro de 22 anos renovou seu contrato recentemente, e se tornou o titular do Flamengo sob comando de Jorge Sampaoli. Porém, outro goleiro chega para aumentar a disputa pela vaga…
Se trata de Agustín Rossi, argentino de 27 anos. O arqueiro ex-Boca Juniors assinou com o Rubro-Negro ainda no começo do ano, mas reforça o time apenas no segundo semestre do ano. Com muita técnica, Rossi também conhecido por ser pegador de pênaltis e pode ganhar espaço por essa característica, visto que Santos e Matheus Cunha ainda não demonstraram tal habilidade pelo Mais Querido.