Spindel fala sobre encarar São Paulo de Dorival na final da Copa do Brasil

A CBF realizou, nesta segunda-feira (17), o sorteio dos mandos de campo da semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo vai então decidir contra o Grêmio em casa, no Maracanã, no dia 16 de agosto. Assim, a ida será no dia 26 de julho, na Arena do Grêmio. Com as definições, o diretor executivo Bruno Spindel comentou sobre atuar diante da Nação no jogo de volta.
“Sempre importante demais estar do lado do nosso torcedor, jogando junto os 90 minutos. Mas o mais importante para nós é cuidar daquilo que está sobre nosso controle: os treinos no dia a dia. Focar no jogo quando chegar a hora. Agora é o América-MG pelo Brasileiro. Depois, o Grêmio em Porto Alegre e dar o primeiro passo na briga pela classificação”, disse Spindel.
Leia mais: Júnior destaca Flamengo decidindo no Maracanã contra o Grêmio
Em contrapartida, do outro lado da chave, São Paulo e Corinthians se enfrentam na semifinal, com o Tricolor decidindo no Morumbi. Spindel, deste modo, fugiu ao ser questionado sobre poder encarar o Dorival Júnior na final.
“Copa do Brasil é um torneio duríssimo. Quem chegou na semifinal é porque está qualificado, merece estar ali, e quem chegar na final mais ainda. Então, não dar, de jeito nenhum, para escolher adversário”, declarou o dirigente.
Além da Copa do Brasil, Spindel esclarece negociação com Zenit por Claudinho
O Flamengo segue na busca pelo Claudinho e formalizou a proposta ao Zenit. No entanto, a negociação tem dificuldade pelos valores pedidos pelos russos. O diretor executivo do Mais Querido, sendo assim, disse que não planeja viajar à Rússia e esclareceu as conversas.
“Não tem nada planejado sobre viagem. As conversas seguem. Uma negociação muito difícil, um atleta muito qualificado, que joga em um clube importante financeiramente, acabou de ganhar a Supercopa. É muito difícil, mas espera que tenha um desfecho positivo no final”, disse Spindel.