Spindel e Braz taxam Dorival de 'mentiroso' por férias no Flamengo
O vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel ficaram irritados no Flamengo com a alegação de Dorival Júnior sobre a tão famosa volta das férias do elenco rubro-negro após o fim da temporada de 2022. Em entrevista recente, o ex-técnico do Fla e atual comandante da Seleção Brasileira disparou que pediu para o elenco se reapresentar dia 19 de dezembro de 2022. Mas segundo os dirigentes, este não foi o combinado.
Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, os cartolas do Flamengo revelaram que Dorival Júnior solicitou a reapresentação no dia 3 de janeiro de 2023. No entanto, o departamento de futebol do clube não gostou e antecipou para 26 de dezembro de 2022. Em seguida, Dorival não teve seu contrato renovado.
Leia também: “Aceitei a oferta porque…”: De La Cruz lista objetivos no Flamengo
Confira na íntegra a irritação dos dirigentes do Flamengo com Dorival Júnior
Bruno Spindel: “Eu gostaria de esclarecer um tema aqui. Na entrevista que o Dorival colocou, não sei porque não tocou neste tema antes, levou mais de 1 ano para tocar neste tema, e temos uma postura de que os temas tratados internamente a gente não coloca para fora. Mas já que ele colocou, da questão das férias de 2022, jamais foi a posição dele voltar dia 19 de dezembro”.
Marcos Braz: “É mentira, foi mentira dele”.
Bruno Spindel: “Foi debatido com todas as partes, ele participou da discussão. A posição da comissão técnica dele foi de 3 de janeiro. Eu e o Marcos Braz que mandamos um comunicado aos jogadores de que a volta seria dia 26 de dezembro. E 26 de dezembro em um ano que a gente jogou quase 80 jogos (…) Apoiado pela área de saúde, foram 34 dias de pré-temporada”.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...