'Sou parte do time'; Oscar surpreende sobre jogar no Flamengo

30/09/2022, 22:42
Oscar fala sobre vontade de vir ao Flamengo

Oscar vem aí? Se depender da vontade do jogador, sim. O meia do Shanghai atraiu interesse do Flamengo na última janela de transferências, mas não conseguiu a liberação dos chineses para jogar no Brasil. Nesta sexta-feira (30), o jogador participou do podcast ‘Fala, Brasólho’, do canal Desimpedidos.

Respondendo sobre a possibilidade de jogar no clube e o carinho que vem recebendo da torcida, Oscar diz que já se sente parte do time e conta que por onde vai, quando encontra flamenguistas, a pergunta é sempre a mesma.

Leia Mais: Oscar se posiciona e demonstra frustração por não assinar com o Flamengo

“Um carinho enorme com a torcida do Flamengo. Eu sou parte do time hoje em dia. Porque todo flamenguista que me vê fala: ‘Em janeiro você está aí, né?’. ‘Quando você vai para o Flamengo?’. Alguns não sabem que fechou a janela, não tem muita noção”, relata o jogador.

Vale lembrar que a torcida do Flamengo fez mutirão nas redes sociais e se mobilizou para pedir a vinda do atleta. Oscar parece ter gostado do que viu e sua vontade de defender a camisa do Flamengo só aumentou: “O Flamengo teve uma coisa de louco. O Flamengo é muito absurdo aqui onde as coisas podem chegar”, conta sobre a invasão dos torcedores em suas redes sociais.

Oscar vê dificuldade em titularidade, mas crê que pode buscar vaga com Dorival Júnior no Flamengo

Sobre brigar por uma posição no time titular, que tem Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Everton Ribeiro no quarteto de ataque, Oscar não esconde a dificuldade, mas isso não inibe a vontade do craque de vir para o Mais Querido.

“É difícil falar isso. Os meninos estão jogando super bem. A minha posição é a do melhor quarteto do futebol brasileiro. Eu posso jogar de meia, ponta, volante, mas o time já está encaixado. A gente tenta, tem espaço pra todo mundo. Quem é bom joga. Ai ficaria com o Dorival ter que acertar”, disse, por fim. Assista a entrevista na íntegra:

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha