Camisa 10 do Santos, o meia Soteldo cedeu entrevista na beira do campo ao Premiere após a vitória por 2 a 1 diante do Flamengo e revelou que quase foi poupado pelo técnico Marcelo Fernandes. No entanto, pediu ao comandante uma chance de continuar em campo, fato fundamental para vitória santista.
”Pelo o que o time todo demonstrou, apesar de estarmos muito cansados, o treinador chegou a pensar em tirar vários jogadores, mas falei que com o coração dava para jogar. Estou muito feliz porque o grupo realmente demonstrou isso. A gente vai passo a passo. Estamos analisando tudo como finais. Buscaremos passo a passo e acho que estamos no caminho certo”, disse Soteldo.
Leia também: Fabrício Bruno muda tom de voz e esbraveja contra arbitragem
Agora, o Santos tem 37 pontos na tabela de classificação, enquanto o Flamengo estacionou com 50. O Rubro-Negro é o sexto colocado e já começa a se preocupar em sair do G-6, já que o Athletico-PR, que é o sétimo, tem 49. A chance do Fla em jogar a pré-Libertadores em 2024 é gigantesca no momento.
Tite se esquiva ao ser questionado sobre reforços no Flamengo
“Eu entendo a sua pergunta, quando eu decidi tambem e todos nós decidimos vir eu sabia que o momento era hoje, o agora, que a situação é o próximo jogo. Não dá para pensar lá na frente. Eu sabia das dificuldades, tinha noção exata disso. É procurar estabilizar a equipe e retomar um caminho de vitórias pela classificação”, contou o treinador em coletiva no estádio Mané Garrincha.
Sem Bruno Henrique e Gerson, que foram expulsos, o Flamengo volta a campo no domingo para visitar o Fortaleza no Castelão pelo Campeonato Brasileiro.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...