Sósia de Gabigol se pronuncia após receber ameaças

19/05/2024, 15:01
Sósia do Gabigol confirma ameaças

As atitudes de Gabigol não atrapalham apenas sua idolatria no clube, mas alteram também a relação com Jefferson, o ‘Gabigol da Torcida’. O sósia do atleta estaria tendo sua ida aos jogos afetada por alguns torcedores que estariam pensando em ‘barrar’ a ida do personagem ao Maracanã. Por isso, ele decidiu se manifestar neste domingo (19).

“Eu não ia falar nada agora, ia esperar o desenrolar das coisas, até porque eu não quero julgar e muito menos passar pano para os últimos fatos envolvendo o jogador no qual sou sósia. Mas após receber inúmeras mensagens, tanto de apoio, de amigos e familiares, e também ameaças, eu resolvi falar”, inicia, confirmando as ameaças.

➕ Decepção: torcedores repercutem foto de Gabigol com a camisa do Corinthians

O sósia também garante sua integridade como rubro-negro e diz que jamais deixaria de torcer pelo clube que ama, mas refuta os comentários negativos sobre seu trabalho.

“Antes de ser sósia, eu já era flamenguista, e vou continuar sendo. Não adianta. Eu trabalho, sim, como sósia. Muitos podem pensar que não é trabalho, mas além de ser trabalho, dá um trabalho danado. Eu sei que todas as atitudes do Gabigol refletem diretamente no meu trabalho como sósia. Sei que as conquistas me ajudam com contratações em festas, empresas, e os erros também me prejudicam perdendo contratos. E tudo bem, não posso fazer nada”, explica.

Gabigol da torcida diz que estão passando dos limites ao ameaçá-lo

“Perder trabalho, ser zoado, xingado, tudo bem, acontece. Mas receber ameaça, já está passando dos limites. Se ele errou, eu não estou aqui para julgar e nem exaltar o que todos já sabem o que ele já fez pelo Flamengo. Eu, como torcedor, também estou muito triste, mas nós ser humanos, estamos passíveis de erro. Ele não só errou, também acertou, mas enfim”, continua, frisando:

“Antes de tudo, eu sou um cidadão com direito de ir e vir. Não estou entendendo essas ameaças”, finaliza.

A polêmica de Gabigol

O jogador apareceu com uma camisa nova do Corinthians em sua casa. A foto vazada mostra ainda funcionários do Flamengo, que confirmaram ao clube que o atleta estava, de fato, com a camisa, e que não se tratava de uma montagem.

Seria a primeira vez do visitante que vazou a imagem na casa de Gabi. Mas o que mais incomodou os rubro-negros foi a forma como Gabriel Barbosa levou a polêmica. Primeiro, a assessoria negou a veracidade da imagem. O atleta também repostou uma publicação antiga e escreveu: “Em pleno 2024, as pessoas ainda caem em fake news”.


Partilha