Sormani elogia jovem do Flamengo e afirma: 'Me Lembra o Yaya Touré'

Atualizado: 17/12/2024, 19:34
Fabio Sormani em live no seu canal de Youtube; jornalista aponta Flamengo como favorito ao Brasileirão, Carioca e Libertadores

O comentarista Fábio Sormani elogiou bastante a qualidade do elenco do Flamengo. Ao debater sobre as especulações do mercado da bola, o jornalista da Revista Placar apontou que o plantel comandado por Filipe Luís precisa de poucas peças, pois já é um time 'maravilhoso'.

Dentre os atletas do Rubro-Negro, Sormani elogiou bastante Evertton Araújo, formado nas categorias de base do clube e que alcançou a titularidade da equipe com após a chegada de Filipe.

Ex-Flamengo, Thiago Maia é um dos vencedores do Fifa The Best 2024 

“O elenco do Flamengo é maravilhoso e precisa de tempo para o Filipe Luís fazer esse time jogar. Eu gosto muito do Evertton Araújo. Ele me lembra o Yaya Touré”, elogiou Sormani, comparando o jovem de 21 anos com um dos grandes volantes do século, com passagens de destaque por Barcelona e Manchester City.

Sormani não se empolga com possível retorno de Paquetá

O jornal "The Sun", da Inglaterra, noticiou que Lucas Paquetá deseja voltar ao Flamengo, clube que o revelou. Atualmente o meia é o grande nome do West Ham, que disputa a Premier League.

O possível retorno do jogador de 27 anos não deixou Sormani empolgado. O comentarista aponta que Paquetá geraria impacto no futebol brasileiro, mas não enxerga o atleta como um grande jogador.

“Acho que o Paquetá impacta se voltar para o Brasil, mas ele não é um grande jogador. Tanto que não sai do West Ham”, disse o jornalista durante o  "Opinião Placar."

Vale ressaltar que Paquetá estava com venda encaminhada ao Manchester City, mas a negociação melou após a investigação sobre o jogador em suposto envolvimento com manipulação com apostas esportivas.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.