Sócio do Vasco aconselha colega a deixar filhos torcerem pro Flamengo

02/07/2023, 20:54
Pedro contra o Vasco

Neste domingo (2), o Vasco perdeu para o Botafogo e conheceu a sua oitava derrota no Campeonato Brasileiro, afundando ainda mais na zona de rebaixamento. Após a partida, torcedores do time cruzmaltino se revoltaram nas redes sociais, mas um desabafo chamou atenção.

Sócio Proprietário do Vasco, Daniel Couto viralizou entre a torcida do Flamengo ao dar um inesperado conselho a outro vascaíno. Assim, seu amigo desabafava após mais uma derrota do Vasco, lamentando a situação do clube e dizendo que não sabia o que falar às crianças:

Leia mais: Flamengo quer mudanças, mas pode assinar acordo que renderá bolada em julho

“Cara, eu tenho 2 filhos, uma de cinco anos e um de cinco meses. Duas gerações que terei que explicar passo a passo o que estamos passando. O que eu vou falar? O que eu vou mostrar de atrativo se nem eu tenho mais forças pra isso. É triste demais o que o Vasco se tornou”, disse.

E aí Daniel Couto respondeu: “Pelo amor de deus, cara. Não faz isso com eles. Deixa serem Flamengo, serem felizes. Só é Vasco quem não tem outra opção ou está muito velho para mudar”, afirmou, antes de completar: “Deixa eles serem felizes, nem rivais somos mais”.

No entanto, após a repercussão, o vascaíno apagou os tweets.

“Antigo rival” do Flamengo, Vasco vive situação delicada no Brasileirão

Portanto, recém promovido à primeira divisão, o Vasco da Gama é um dos grandes candidatos a amargar mais um rebaixamento. Depois de vencer o Atlético-MG na estreia, o clube da 777 Partners só voltou a ganharna décima segunda rodada, quando bateu o Cuiabá por 1×0. Assim, com apenas duas vitórias em 13 jogos, o clube de São Cristóvão está na 18ª posição, com nove pontos.

Leia mais: Bruno Henrique ataca Mauro Cezar mas Sampaoli escolhe outro caminho

Mas para piorar a situação de um time que não consegue ganhar de ninguém, o Vasco ainda está sendo obrigado a jogar sem torcida. Isso porque o clube foi punido pelo STJD e terá que ficar 30 dias atuando com portões fechados.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.