Só uma condição fará José Boto deixar Flamengo; veja qual é

A princípio, o diretor de futebol José Boto segue prestigiado pelo presidente Luiz Eduardo Baptista no Flamengo.
➕ Crise e bastidores agitados: Bap banca Boto e nega mudança no Flamengo
De acordo com o Venê Casagrande, do 'SBT Rio', Bap mantém total apoio e respaldo ao dirigente português, mesmo após recentes desgastes internos no clube. Dessa forma, a única possibilidade de Boto deixar o Rubro-Negro seria por decisão própria. Caso peça demissão, o diretor teria que pagar uma multa rescisória avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Nos bastidores, Boto se envolveu em duas situações que geraram desconforto. A primeira foi ao mencionar, em entrevista à imprensa italiana, o desejo de contratar Vlahovic, centroavante que chegou a tirar Pedro do time titular na Fiorentina. Pouco depois, o jornalista Mauro Cezar Pereira divulgou que o Flamengo estaria disposto a negociar Pedro por 15 milhões de euros, aumentando a tensão em torno do camisa 9.
'Episódio Michael Johnston' foi estopim para crise de José Boto no Flamengo
O segundo episódio foi a tentativa de contratar o atacante irlandês Michael Johnston, de 26 anos, que marcou apenas três gols na última temporada da segunda divisão inglesa. A negociação irritou conselheiros e foi barrada por Bap, mesmo com a viagem do jogador ao Rio já marcada para esta terça-feira (8).
Além do Bayern enfrentamos o próprio Flamengo hoje.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) June 30, 2025
Triste dar adeus. Mais triste ainda é sair da Copa do Mundo sabendo que dava. Dava pra sonhar mais. Dava pra escrever uma história ainda maior. 😔
Marcamos dois no Bayern. Tivemos chances reais. Jogamos pra frente. Mas… pic.twitter.com/7xx6Xqa34W