'Só eu sei o que passei': Rodrigo Caio desabafa e faz projeção

Atualizado: 07/11/2023, 15:36
Rodrigo Caio avalia momento no Flamengo

Um dos ídolos da torcida do Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio fez um desabafo para a Fla TV após a vitória rubro-negra por 2 a 0 diante do Fortaleza no Castelão. O atleta entrou como volante no segundo tempo no lugar de Thiago Maia e conseguiu ajudar o Mengão a segurar o resultado no Nordeste. Pedro e Luiz Araújo marcaram os gols do jogo.

“Só agradecer a Deus que me sustentou durante todo esse tempo e me levantou nos momentos mais difíceis. Então quero agradecer muito, só eu sei o que passei nesse tempo. Que a gente possa continuar crescendo, evoluindo, que a gente possa alcançar nossos objetivos até o final dessa temporada”, desabafou Rodrigo Caio.

Leia também: Tite olha para Arrascaeta e faz pedido a elenco do Flamengo

Rodrigo Caio atuou por apenas três partidas no Campeonato Brasileiro. O defensor foi deixado de lado por Jorge Sampaoli, onde jogou contra o Internacional no Beira-Rio, ainda pela terceira rodada, e nunca mais ganhou oportunidade. Com Tite, Rodrigo Caio já fez seu segundo jogo, com apenas cinco apresentações do novo treinador.

“Estou muito feliz. Para mim é uma honra muito grande poder desfrutar dessa camisa tão pesada. Um clube com tanta história e poder fazer também parte dessa história. Então é gratificante demais. Feliz por mais uma vez poder entrar em campo, fazia muito tempo que eu não jogava. Joguei o jogo passado, joguei esse, então para mim é uma alegria muito grande”, concluiu Rodrigo Caio.

Permanência de Rodrigo Caio no Flamengo está praticamente descartada

Com contrato apenas até dezembro, Rodrigo Caio não deve permanecer no Flamengo em 2024. A tendência é que o jogador seja liberado para procurar um novo clube, assim que seu compromisso com o Mengão se encerrar. Clubes como Cruzeiro e Coritiba já chegaram a demonstrar interesse pelo atleta na última janela. Mas Rodrigo Caio optou por ficar na Gávea.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.