Situação financeira faz Flamengo classificar pedida de Rafinha como 'alta'

03/03/2021, 15:55
flamengo rafinha chorando

MRN Informação | Yago Martins — A negociação que parecia muito encaminhada há uma semana, voltou a andar lentamente nos últimos dias. O Flamengo segue com dificuldade de finalizar o acordo pelo lateral-direito Rafinha, que está livre no mercado desde a saída do Olympiakos, da Grécia.

Em contato com o jornal Extra, uma fonte da diretoria rubro-negra falou sobre a pedida salarial do atleta: ”Foi considerada alta pela situação financeira do clube. Decisão unânime”.

Na tarde da última segunda-feira, 1, o MRN publicou uma matéria, revelando os últimos entraves para que a transação fosse concluída. Até então, o único obstáculo na transação era a questão das luvas. O Flamengo desejava diluir este valor no salário mensal, para serem pagas ao longo do ano.

Leia também: Saiba quando o Flamengo enfrentará o Cartolouco no Carioca

Horas depois, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, contou em entrevista ao ”Canal do Rica Perrone”, que deveria entrar em contato com o ex-camisa 13 e seus representantes, entre segunda à noite ou terça, para tratar sobre o assunto.

”A gente vem conversando com ele, mas não tem nada ainda. Hoje (segunda) mais tarde, ou amanhã (terça), eu vou ligar pra ele, para o empresário dele, e a gente está conversando. Estamos analisando as coisas, mas não tem nada. Hoje (segunda) eu te asseguro que não tem absolutamente nada”, disse Braz.

Ainda há expectativa que as partes se acertem nesta semana. Rafinha tem pressa, e quer retornar a treinar o quanto antes. Caso a negociação não avance, o atleta ouvirá propostas de outros clubes brasileiros.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...