Situação de Cássio para final da Copa do Brasil contra o Flamengo ganha definição

10/10/2022, 17:42
Cássio contra o Corinthians.

O Corinthians recebe o Flamengo nesta quarta-feira (10), às 21h45, na Neo Química Arena. O clube paulista confia nessa partida para abrir uma vantagem confortável que o permita sonhar com o título na semana que vem, no Maracanã. E para isso, o alvinegro quer contar com todos os seus titulares.

Os torcedores corintianos tomaram um susto nesse sábado (8), pois o goleiro Cássio ficou fora do jogo com o Athletico-PR. O clube informou que o atleta apresentava um trauma no pé e dores. Informações desencontradas deram conta que Cássio teria uma fratura em um dos dedos, mas também citavam uma fissura.

Leia Mais: Com quatro pendurados, Flamengo terá árbitro campeão de amarelos contra o Corinthians

Nesta segunda-feira (10), a situação de Cássio ganhou uma atualização. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o jogador corintiano melhorou e vem treinando normalmente. O goleiro vai ficar à disposição do técnico Vitor Pereira.

Andrade afirmou no programa De Primeira: “O Cássio tem treinado normalmente desde o último sábado, apesar do trauma no pé direito. O Corinthians poupou ele no fim de semana, mas o departamento médico do clube já liberou o Cássio para estar à disposição do Vítor Pereira na quarta contra o Flamengo na final da Copa do Brasil. Depende agora exclusivamente do Vítor Pereira.”

Flamengo não tem desfalques para partida com o Corinthians

Se o Corinthians correu para colocar Cássio em condições de jogo, o Flamengo não tem problemas antes da primeira partida da final. Rodrigo Caio e Bruno Henrique estão fora da temporada por problemas graves, mas os demais jogadores estão à disposição. Eric Pulgar também está lesionado, mas não é desfalque pois não está inscrito na Copa do Brasil.

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena. A partida de volta das finais da Copa do Brasil acontece em 19 de outubro, no Maracanã. Os dois clubes buscam tetracampeonatos na competição.


Partilha