Simone Lee projeta missão após sequência vencedora do Sesc Flamengo

Avassalador na Superliga Feminina de Vôlei até aqui, o Sesc Flamengo aproveitou a técnica de Simone Lee para chegar à 15ª vitória em 16 partidas nesta sexta-feira (30), contra o Tijuca. Superior durante toda a partida, o Rubro-Negro contou com grande noite da americana para evitar uma reação do adversário no último set e fechar a partida.
➕ Sesc Flamengo vence Fla x Flu e acerta contratação de Ariele para 2026/27
O Sesc Flamengo ficou à frente do placar pela maior parte do jogo, mas encarou um Tijuca valente, que nunca desistiu. Após imprimir superioridade nas retas finais dos dois primeiros sets, o Rubro-Negro viu o adversário conseguir até um set point no terceiro e precisou correr atrás. No fim, venceu por 27 a 25 e fechou a partida.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Logo após o duelo, Simone Lee foi eleita a melhor em quadra e, com um sorriso no rosto, admitiu cansaço após a sequência de jogos. A americana elogiou o desempenho do Tijuca, ressaltou que o adversário endureceu o jogo para o Sesc Flamengo, mas admitiu que ter um período de folga a partir de agora é animador.
"Foi um jogo duro, claro, o Tijuca joga muito bem. Elas competiram e tornaram as coisas difíceis para a gente. Acho que precisamos continuar seguindo, mas vai ser muito bom poder ter uma folga para relaxar a cabeça e voltar para dar tudo no restante da temporada", disse Simone Lee.
A sequência do Sesc Flamengo começou no dia 23 de janeiro, na Copa Brasil, em vitória sobre o Paulistano Barueri. Quatro dias depois, o Rubro-Negro voltou à quadra para vencer o Osasco, em jogo que teve até apagão no ginásio. Agora, no dia 30, completou o terceiro jogo vencendo o Tijuca. E Simone Lee ressaltou que o tempo de descanso será primordial para o restante da temporada.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Foram três jogos em sete dias. Antes do jogo, todas nós estávamos pensando... Claro que damos 100% em todos os jogos, mas vamos poder ter um tempo para descansar após essa partida", finalizou a jogadora do Sesc Flamengo.
Após a vitória sobre o Tijuca, o Sesc Flamengo de Simone Lee recebe um merecido descanso e só volta às quadras para a Superliga Feminina no dia 6 de fevereiro. O adversário será o Brasília Vôlei, fora de casa, com início marcado para as 19h (horário de Brasília).











