Simone Lee e atletas do Sesc Flamengo curtem Carnaval na Sapucaí

Atualizado: 16/02/2026, 14:04
Masa Kirov, Giovana, Camila Mesquita, Helena Wenk e Simone Lee na Sapucaí

O domingo (15) de Carnaval foi animado para as jogadoras do Sesc Flamengo que acompanharam os desfiles das escolas de samba. Gioavana, Camila Mesquita, Helena Wenk, Masa Kirov e Simone Lee aproveitaram a folga para curtir a noite no camarote do Sesc na Sapucaí. 

Simone Lee projeta missão após sequência vencedora do Sesc Flamengo

A folga na Sapucaí é de um momento de domínio do time comandado por Bernardinho. O Sesc Flamengo lidera a Superliga Feminina de forma isolada, somando 16 vitórias e apenas duas derrotas em 18 jogos. Com a classificação para os playoffs garantida de forma antecipada, o elenco pôde aproveitar o domingo de Carnaval.

Além disso, vale destacar que o clima de união no Sambódromo reflete o bom ambiente que o elenco rubro-negra aparenta alimentar dentro de fora de quadra. 

O descanso, no entanto, é breve, já que o calendário reserva decisões pesadas ainda em fevereiro. Além da manutenção da liderança na liga nacional, o Rubro-Negro tem pela frente a semifinal da Copa Brasil contra o Osasco, marcada para o próximo dia 27. 

Com os objetivos bem encaminhados nos dois principais torneios, o Sesc Flamengo utiliza esse período também para recarregar as energias antes de focar totalmente na reta final da temporada. 

Presença de Simone Lee na Sapucaí tranquiliza torcida sobre lesão

O grande destaque da noite foi o estado físico de Simone Lee. A ponteira americana, motor ofensivo do Flamengo na temporada, foi vista circulando pelo camarote. O que mais chamou a atenção dos torcedores foi o fato de a atleta estar de chinelos, sem qualquer tipo de imobilização no pé esquerdo ou auxílio de muletas para locomoção.

O registro visual é um sinal positivo após o susto na última partida. Simone havia deixado a quadra sob forte preocupação, mas os exames de imagem apontaram apenas uma lesão parcial entre a fíbula e o tornozelo. A recuperação de Simone Lee é tratada como prioridade absoluta para a semifinal contra o Osasco.


Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pr futebol, vôlei e esportes olímpicos.