Silvio Luiz dispara contra Jorge Jesus: "Acha que é a última bolacha do pacote"
Se a entrevista de Jorge Jesus no programa “Bem Amigos” teve uma boa repercussão com parte da Nação, não se pode dizer o mesmo com Silvio Luiz. O narrador, de 87 anos, fez fortes críticas ao Mister nesta terça-feira (10). O locutor falou que JJ é vaidoso e lembrou algumas falas do ex-Flamengo como justificativa.
“Eu tive a insatisfação de assistir à entrevista de Jorge Jesus ontem no Bem Amigos. Ele pareceu um cara tremendamente vaidoso, também no seu trabalho. ‘Eu sou acostumado a ganhar títulos e não clube’, (disse) ele quando lhe perguntaram a respeito de propostas depois que ele saiu do Benfica. Quando lhe perguntaram se ele estaria disposto a dirigir a Seleção Brasileira, o tal de Mister não teve a mínima humildade. ‘Seria um prazer, era muito bom, iria aprender'”, disse o narrador.
Muito criticado após a matéria de Renato Maurício Prado, Jorge Jesus mostrou um perfil bem diferente no programa do SporTV. A principal diferença notada nas redes foi a preocupação do português em ser ético na entrevista ao Bem Amigos, enquanto a falta de ética foi a principal crítica após a publicação de RMP. No entanto, Silvio Luiz não se sentiu convencido e disse que JJ se acha a “última bolacha do pacote”.
Nunca vi na minha vida um cara com tanta falta de humildade. Ele acha que é a última bolacha do pacote. E não é bem assim, Mister. Tem gente provando que você não era tudo aquilo que falava.”
Entrevista de Jorge Jesus gerou mal-estar na Globo
Pelo visto, a entrevista ao “Bem amigos!” não desagradou apenas a Silvio Luiz. Jorge Jesus também provocou um mal-estar na Rede Globo. Conforme trouxe o Uol, o treinador teria se queimado na emissora após um convite para gravar a entrevista ao SporTV.
Com a volta à Europa marcada para sábado, JJ precisou gravar durante a última semana o programa para ir ao ar. Mas, por que o Mister não fez a entrevista ao vivo na segunda-feira (02) da semana passada? De acordo com o Uol, Jorge Jesus se recusou a dividir o programa com o compatriota Luís Castro, técnico do Botafogo.
Leia mais: Flamengo tem média de público maior do que Atlético-MG e Palmeiras somados
Ainda de acordo com o Uol, a Globo fez o convite com Luís Castro há semanas e não teria como cancelar após a recusa de JJ. Sendo assim, a emissora gravou com o ex-Flamengo à tarde e com o botafoguense à noite. Até por isso, Galvão Bueno não esteve na gravação com o alvinegro, porque ele não iria “dobrar” naquele dia e priorizou Jorge Jesus.
Aliás, Jorge Jesus não comenta nada na gravação sobre as declarações dadas a Renato Maurício Prado. Afinal, elas aconteceram na quinta-feira (05). No entanto, essa conversa com o jornalista do Uol teria “queimado o filme” de Jorge Jesus com a Rede Globo. Isso porque o treinador se comprometeu a não dar entrevistas a ninguém naquela semana.
Entretanto, como todos ficaram sabendo, JJ descumpriu o acordo e conversou com Renato Maurício Prado. Além disso, segundo apurações da emissora, a conversa com RMP não foi em off (jargão jornalístico para indicar confidencialidade da fonte), mas uma “entrevistas às claras”, conforme informou o Uol. Sendo assim, diretores da Globo veem que a entrevista ao “Bem Amigos” é um tema “frio”, ou seja, a conversa não terá o mesmo impacto que tiveram as declarações dadas a Renato Maurício Prado.
Apaixonado por contar histórias. Profissional com facilidade na escrita e na comunicação. Atualmente, redator no Mundo Rubro Negro