Silas diz o que Corinthians não pode fazer contra Flamengo no Maracanã

Atualizado: 26/04/2025, 21:12
Silas, na ESPN, fala sobre saída de Gabigol do Flamengo

Apesar de vencer Racing-URU e Sport Recife nos últimos dois jogos, o Corinthians não chega como favorito para a partida contra o Flamengo, no Maracanã, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é a opinião do comentarista Silas. De acordo com o ex-treinador, a equipe paulista terá que jogar 'fechadinha' contra o Rubro-Negro no Rio de Janeiro.

➕ Brasileirão é prioridade no Flamengo; bônus será alto em caso de título

"O Corinthians, é um time que você pode esperar tudo. Não é um time que dá para prever. Lembro em 2022, quando era o Vitor Pereira ainda, o Corinthians eliminou o Boca lá. É um time que não dá para prever. Mas vai ter que fazer o jogo dele (contra o Flamengo), um jogo fechado", alertou Silas no programa 'Equipe F', da ESPN.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Na sequência, o comentarista ressaltou que se o Corinthians atacar o Flamengo, tem grandes chances de voltar para São Paulo com uma derrota.

"O Corinthians precisa jogar no espírito do Corinthians. Se for assim, ele tem alguma chance, mas se for jogar de igual para igual...", finalizou.

Se Corinthians aposta em Depay, Flamengo terá Arrascaeta no Maracanã

Com três gols na Série A, o atacante holandês Memphis Depay é o artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez que o astro irá enfrentar o Rubro-Negro desde que chegou ao futebol brasileiro.

Do lado do Flamengo, olho em Arrascaeta. O meia vive grande fase e tem quatro gols na competição. Na última vitória do Fla, o camisa 10 marcou na goleada por 6 a 0 sobre o Juventude.

Arbitragem de Flamengo x Corinthians:

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Thiaggo Americano Labes (SC)


Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...