Shola agradece após chance no profissional do Flamengo

Um jovem que já foi muito comentado e badalado é o nigeriano Shola. O jogador, porém, não tem tantas chances no profissional. Mas aparecer no banco de reservas de Filipe Luís na última quarta-feira (16) o deixou satisfeito.
➕Entenda por que Flamengo vetou Shola no Volta Redonda
É o que indica sua publicação nas redes sociais. O técnico do Mengão fez cinco substituições contra o Santos, e o africano não era nenhuma delas.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Mesmo assim, o jogador ficou feliz em servir de opção, viajar com o elenco e ficar no banco. O nigeriano não vinha sendo relacionado, e a volta ao banco de reservas é o suficiente, por ora, para mantê-lo alegre.
O Flamengo publicou a lista de relacionados na véspera da partida, e Ogundana Shola foi, ao lado de Matheus Gonçalves, que retornou após minutos na base e negociação frustrada com o Cruzeiro, a principal novidade.
O meia de 20 anos não era relacionado desde o Campeonato Carioca, quando participou da goleada por 5 a 0 sobre a Portuguesa.
Desde então, ele tem atuado pelo Sub-20. Mas agora se mostra esperançoso por mais oportunidades no profissional após ser chamado para compor o banco do time na Vila Belmiro.
No seu perfil oficial, Shola comemora a chance e não esconde a alegria. O jogador, inclusive, surpreende ao fazer o post em português, esperando o engajamento da Nação.
"Pai, Senhor, venho diante de Ti com gratidão. Obrigado por Tua misericórdia e graça. Encha meu coração de coragem e que Tua presença nunca se afaste de mim. Amém.🤲🏿❤️😃", escreve o atleta.
Veja post de Shola
Pai Senhor, venho diante de Ti com gratidão. Obrigado por Tua misericórdia e graça. Encha meu coração de coragem e que Tua presença nunca se afaste de mim.
— oluwashola 🇳🇬 (@7Oluwashola) July 17, 2025
Amém.🤲🏿❤️😃 pic.twitter.com/vPaQ5vO7uq
Shola pela base do Flamengo em 2025
Considerando os jogos do Sub-20, com Brasileirão e Libertadores da categoria, Shola soma 22 jogos na temporada.
O nigeriano marcou quatro gols no período, além de dar três assistências. Três gols foram marcados no Brasileirão, e um na Libertadores.
O retrospecto com o jovem em campo é positivo: são 12 vitórias, dois empates e cinco derrotas - todas pelo Campeonato Brasileiro.