Sheik e Jorge falam de frustração pelo resultado; Vaz reclama do árbitro
O Flamengo saiu do gramado do Maracanã na noite deste sábado (5) muito frustrado. Com diversas oportunidades, o rubro-negro acabou ficando no 0 a 0 diante do Botafogo e saiu de campo apenas com um ponto. Após o jogo, o atacante Emerson Sheik, o zagueiro Rafael Vaz e o lateral esquerdo Jorge falaram com a imprensa e mostraram tristeza pelo empate.
"O resultado não foi o que imaginávamos, mas jogamos contra uma equipe competitiva e que vem embalada. Faltam quatro jogos e ainda há chances matemáticas. No Flamengo funciona assim: vamos lutar até o final", disse Emerson Sheik na saída do gramado do Maracanã.
Outro a falar na saída do campo foi Rafael Vaz, que ainda aproveitou para reclamar da arbitragem: "Fizemos um belo primeiro tempo, mas a bola não entrou. O jogo foi muito amarrado, principalmente porque o juiz amarrou demais e não deixou o jogo rolar. Saímos frustrados pois vimos que poderíamos ter saído com a vitória". "Vamos brigar pelo título até o final", completou.
Rafael Vaz e Emerson Sheik se juntam ao zagueiro e capitão Réver nas ausências para o próximo jogo. Os três levaram cartão amarelo diante do Botafogo e não entram em campo contra o América-MG na próxima rodada. Além disso, Paolo Guerrero e Alex Muralha dependem da liberação de suas seleções e das condições físicas após os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Jorge completou as entrevistas após o jogo falando que a disputa pelo título ficou muito difícil: "É meio triste. Mas se o Palmeiras ganhar, não tem mais jeito. Quase impossível. Vão ficar com o título na mão. Vamos secar bastante, sem esquecer de Santos e Atlético-MG, que também estão perto da gente. Tivemos uma queda nesses últimos jogos. Já falei que faltou empenho lá atrás. Tivemos vários resultados ruins no começo que hoje atrapalham".