Setorista relata que queda do Botafogo aumenta casos de impotência sexual entre torcedores
Líder do Campeonato Brasileiro desde a terceira rodada, o Botafogo está dando cada vez mais sinais de que irá entregar o título. Após abrir 13 pontos do segundo colocado, o alvinegro não vence há quatro rodadas e viu seus adversários encostarem. Desesperados com a queda de desempenho, os torcedores têm sofrido os mais variados tipos de problemas, e um deles chamou a atenção da internet nesta quarta.
Setorista do Botafogo no jornal “O Globo”, João Pedro Fragoso publicou em suas redes sociais um relato do seu terapeuta. De acordo com ele, seus pacientes têm sofrido de impotência sexual desde a inacreditável derrota para o Palmeiras, na última semana.
Leia mais: Vitória contra o Palmeiras deixou Flamengo na cola do líder em 2009
“Meu terapeuta sabe que sou setorista do Botafogo e, no início da sessão, pediu para que eu contextualizasse ele do que tem acontecido com o time. O motivo? Vários pacientes têm relatado que estão muito mal desde quarta-feira. Teve até quem falou em impotência sexual”, escreveu o jornalista.
O trauma aconteceu na última quarta-feira, quando o Botafogo esteve com o título nas mãos. No Engenhão, o alvinegro abriu 3×0 no primeiro tempo diante do Palmeiras. Aos 37′ do segundo tempo, Tiquinho desperdiçou o pênalti que abriria 4×1; na sequência, o clube paulista virou para 4×3, com gols 39′, 44′ e 54′.
Torcedores do Botafogo relatam seus problemas
O futebol pode mexer com o psicológico e com a saúde dos mais apaixonados, e os relatos de torcedores do Botafogo são os mais diversos. Na publicação citada acima, as respostas vão de febre repentina até mudanças de humor. Veja as reações:
@CaioBeckmann “Madrugada de quarta para quinta eu acordei passando mal com diarreia etc. Esse time acaba com a gente”.
@Rafa27riooo “Isso faz sentido, na vida quando alguma dor tão grande te acomete você fica numa tristeza enorme. A perda de um parente, a dor de uma traição, um baque financeiro. Foi semelhante, você tem a maior alegria da sua vida em 45 min e a maior dor em outros 45 min. Bem compreensível”.
@NelsonLimaNeto3 “Ontem eu tive febre. Do nada. Sem explicação.”
@MarcusRodrigo13 “Eu depois de quarta também vou precisar de terapia, já superei o trauma para não afetar minha vida pessoal (foi difícil para cacete) mas preciso de terapia para eu nunca mais sentir o que eu senti na quarta-feira por causa de futebol, eu não quero e não desejo nem para o meu pior inimigo”.
@showdokleber “após o jogo de quinta, eu fiquei 2 horas olhando para o nada, quinta-feira eu acordei sem forças de fazer nada, um sentimento como se um parente tivesse morrido”.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.