Sesi Vôlei Bauru x Sesc Flamengo: horário e onde assistir ao jogo da Superliga Feminina

28/11/2022, 08:00
Time do Flamengo comemora ponto na Superliga de Vôlei; Mengão venceu o São Caetano

Após vencer o ABEL Moda, o Sesc Flamengo chega a sua terceira partida consecutiva em casa na Superliga Feminina. Assim, o Mais Querido enfrenta o Sesi Vôlei Bauru, às 21h30 (de Brasília), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, pela 7ª rodada da competição nacional. O Rubro-Negro ocupa a 5ª colocação com dez pontos, sendo três vitórias e três derrotas.

O confronto entre Sesc Flamengo e Sesi Vôlei Bauru terá transmissão do Sportv. Para isso, basta sintonizar no canal Sportv2 às 21h, meia hora antes do jogo começar. Além da televisão, os torcedores que preferirem assistir por dispositivos móveis, via internet, poderão acompanhar no Globoplay.

Leia mais: Ex-Corinthians Vítor Pereira está em negociação com Flamengo, afirma jornal português

O Mais Querido vem de belíssima vitória sobre o ABEL Moda, no qual conseguiu vencer por 3 sets a 0: 25 x 13, 25 x 17e 25 x 16. A ponteira Michelle foi eleita a melhor jogadora da partida. Este triunfo elástico foi o segundo do Rubro-Negro na Superliga Feminina.

Antes desta vitória, o Rubro-Negro venceu o Brasília por 3 sets a 0: 25 x 19, 25 x 20 e 25 x 8.

O Sesi Vôlei Bauru, adversário do Flamengo, ocupa a 4ª posição na Superliga Feminina com também dez pontos. No entanto, tem um jogo a menos, são cinco partidas e três vitórias.

Provável escalação

Com três vitórias consecutivas, o técnico Bernardinho deve manter o mesmo time que venceu o ABEL Moda. Sendo assim, o Flamengo vai à quadra com: Roni Perry, Juciely, Bruna Honório, Michelle, Valquíria, Brie King e Laís.

Por fim, depois do duelo diante do Sesi Vôlei Bauru, o Mais Querido encara o Pinheiros no dia 3 de dezembro, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Posteriormente, o Minas no dia 6 de dezembro, fora de casa.


Tags:
Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!