Sesc RJ Flamengo recebe Osasco para se manter vivo no Superliga
O Sesc RJ Flamengo terá uma batalha nesta segunda-feira (28). As meninas do vôlei recebem Osasco no Tijuca Tênis Clube, às 21h30, e precisa vencer para se manterem vivas na competição. A equipe de Bernardinho perdeu a primeira partida em São Paulo e precisa forçar um tie-break, ou seja, um terceiro jogo para decidir quem avança.
Para isso, o Rubro-Negro conta com um reforço importante para o próximo jogo: a Nação. A torcida esgotou todos os ingressos para o confronto decisivo e a expectativa é de casa cheia. O canal SporTV 2 transmite a partida a partir das 21h30.
Leia mais: Processo do Banco Central: Flamengo faz acordo envolvendo Morro da Viúva
O Mais Querido perdeu a primeira partida por 3 sets a 0. Contudo, isso não desanimou o Sesc RJ Flamengo. Até porque as mulheres da Gávea iniciaram a preparação no último domingo e o time postou a preparação da equipe para o duelo decisivo contra o Osasco.
Retrospecto de Osasco e Sesc Flamengo pesa a favor das paulistas
Antes da partida de sexta-feira, o técnico do Sesc RJ Flamengo, Bernardinho revelou que a estratégia estava no saque e anular a Fabíola, atleta adversária.
“Serão partidas onde precisaremos de paciência e manter volume de jogo nos colocará em condições de brigar de igual para igual”, havia dito Bernardinho antes de a bola subir.
Entretanto, pela terceira vez nesta edição da Superliga feminina de vôlei, o Rubro-Negro foi superado. Isso porque antes já tinham acontecido dois confrontos e o Osasco sobressaiu em ambos. No primeiro turno, vitória por 3 a 0 com mando do Flamengo. Já no returno, vitória por 3 a 1, em São Paulo.
Apaixonado por contar histórias. Profissional com facilidade na escrita e na comunicação. Atualmente, redator no Mundo Rubro Negro