Sesc Flamengo x São Caetano: onde assistir à Superliga de Vôlei

07/12/2023, 07:48
Sesc Flamengo e São Caetano se enfrentam nesta quinta (7) pela Superliga Feminina de Vôlei; veja onde assistir ao vivo

Nesta quinta (7), o Sesc Flamengo enfrenta o São Caetano pela Superliga Feminina de Vôlei. As Meninas da Gávea vêm de vitória e somam 5 resultados positivos e 1 derrota apenas. A partida será no Ginásio Milton Feijão, no ABC Paulista e começará às 18h30 (horário de Brasília); veja abaixo onde assistir a Sesc Flamengo x São Caetano.

Onde assistir Sesc Flamengo x São Caetano

No último jogo, atrasado da primeira rodada, as Meninas da Gávea enfrentaram o Maringá e, assim como na penúltima rodada, vitória tranquila pro Mengão. O Sesc Flamengo venceu por 3 sets a 0, parciais 25/17, 25/16 e 25/12. Com o resultado, ocupam a terceira posição, com 15 pontos, 5 vitórias e 1 derrota apenas. O Minas lidera com 18 pontos, seguido pelo Praia Clube, com 17.

Leia mais: Flamengo x São Paulo: onde assistir ao Novo Basquete Brasil

Para assistir à partida entre Sesc Flamengo x São Caetano, o torcedor terá que dispor de boa internet para acompanhar pelo streaming. Isso porque a partida terá transmissão no site “Canal Vôlei Brasil”, começando 15 minutos antes do início de jogo. O serviço oferece planos à partir de R$ 14,90 e transmite jogos de vôlei masculino, vôlei de praia e a Superliga Feminina de Vôlei.

Michelle falou sobre mais uma vitória do Flamengo na Superliga

Melhor pontuadora ao lado de Sabrina, com 13 pontos, Michelle comemorou a vitória contra o Maringá na última segunda-feira (4). A ponteira, que ganhou o troféu Viva Vôlei na partida, concedeu entrevista ao SporTV após o jogo. Além de falar sobre a importância da vitória, elogiou a disciplina tática do elenco:

“Hoje a equipe está de parabéns, porque todo mundo cumpriu muito bem o que o Bernardo pediu. Fico feliz de ter ajudado em todos os fundamentos. Foquei em não errar. Minha função é fazer o time jogar. Hoje eu consegui diminuir o número de erros, minha função é ajudar sempre que preciso”, disse a ponteira do Mengão.


Partilha
Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.