Sesc Flamengo x Pinheiros: ingressos à venda para 4ª rodada da Superliga
O Sesc Flamengo abriu, nesta terça-feira (29), a venda de ingressos para o confronto contra o Pinheiros, pela quarta rodada da Superliga Feminina. Torcedores rubro-negros estão liberados para a compra de entradas do jogo marcado para 8 de novembro (sexta-feira), às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Assim como em todos os jogos do Sesc Flamengo como mandante, os ingressos confronto com o Pinheiros devem ser adquiridos no site Guichê Web. A inteira para a arquibancada é 30 reais, enquanto a meia-entrada custa 15 reais. Já as entradas para as cadeiras custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Gratuidades têm quantidade limitada e devem ser retiradas na bilheteria do TTC no dia do jogo.
➕ Sesc Flamengo é prioridade de Neriman Ozsoy para jogar no Brasil
Atual sexto colocado com três pontos, o Rubro-Negro terá a oportunidade de se recuperar da derrota na última rodada para chegar em melhor momento no jogo em casa. Isso porque fará duas partidas como visitante antes de receber o Pinheiros. A equipe encara o Barueri, nesta sexta-feira (1), e depois retorna a São Paulo para enfrentar o Osasco na próxima terça-feira (5).
Ou seja, Sesc Flamengo x Pinheiros pode acontecer em um momento muito diferente do atual para o Mais Querido. A equipe venceu a estreia na competição, mas revés por 3 sets a 1 para Maringá em casa aumentou as críticas e questionamentos sobre o projeto para esta temporada.
Laís pede paciência com evolução do Sesc Flamengo na Superliga
Após o resultado negativo para o Unilife Maringá em jogo que era amplamente favorito, a líbero Laís comentou o processo de evolução da equipe. Ela é uma das poucas remanescentes das últimas temporada e, ainda que reconheça o desempenho abaixo do que poderia, entende que o time continua em um processo de entrosamento no jogo coletivo.
Jogamos muito abaixo do que vínhamos treinando. Elas vieram com agressividade e inteligência, e a gente tentou buscar soluções no decorrer do jogo. Sabemos que precisamos trabalhar muito e não vamos abaixar a cabeça. Teremos uma semana de treino pela frente e temos que ter paciência para ajustar o nosso coletivo”, disse Laís após a derrota do ginásio do Tijuca.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.