Sesc Flamengo x Brasília: horário e onde assistir à Superliga Feminina

06/01/2025, 15:44
Helena Sesc Flamengo

O Sesc Flamengo se prepara para encarar o Brasília, nesta terça-feira (7), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanãzinho, pela Superliga Feminina de Vôlei. Visando encostar no líder Praia Clube, o Rubro-Negro tenta encaminhar sua terceira vitória consecutiva na competição, já que vem de triunfo sobre o Mackenzie por 3 sets a 1. Saiba onde assistir Sesc Flamengo x Brasília.

Onde assistir Sesc Flamengo x Brasília pela Superliga Feminina de Vôlei (7/01/2025)

O torcedor do Mengão poderá assistir ao duelo com o Brasília na Superliga Feminina pelo canal SporTV 2, de TV fechada. A programação da emissora prevê início da transmissão às 18h10, 20 minutos antes da partida começar.

Sesc Flamengo oscila no início, mas vence com autoridade o Mackenzie pela Superliga Feminina

Jogos do Sesc Flamengo em janeiro

  • 7/1 – 18h30 – Flamengo x Brasília Vôlei – Maracanãzinho – 1ª returno Superliga 
  • 10/1 – 21h30 – Unilife Maringá x Flamengo – Ginásio Chico Neto – 2ª returno Superliga 
  • 16/1- 18h- Sesi Bauru x Flamengo- Ginásio Paulo Skaf- Quartas de final Copa Brasil 
  • 20/1 – 18h30 – Flamengo x Barueri– Maracanãzinho – 3ª returno Superliga 
  • 26/1 – 19h30 – Pinheiros x Flamengo – Ginásio Henrique Villaboim – 4ª returno Superliga 
  • 31/1 – 21h30 – Flamengo x Fluminense – Tijuca Tênis Clube – 5ª returno Superliga 

Relembre como foi o último jogo do Flamengo na Superliga

A primeira parcial não foi das melhores para o Sesc Flamengo. O Mackenzie se destacou pelos bloqueios, mas foi a ineficiência do FlaVôlei no side out que fez o time paulista tomar a rédea do primeiro set. Após perder o primeiro set, o Flamengo foi outro na segunda parcial. Apesar do Mackenzie ter sobrado no bloqueio, o time de Bernardinho melhorou a recepção e virada de bola.

O terceiro set foi ainda mais tranquilo para o Sesc Flamengo. Lorena fez seis pontos na parcial, sendo o grande destaque. Após o susto no primeiro set, o Flamengo manteve a pegada, com Lorena sendo brilhante na partida, seja no saque, nos ataques e no bloqueio.


Tags:
Partilha
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...