Sesc Flamengo x São Caetano: ingressos à venda para a 17ª rodada da Superliga
O Sesc Flamengo abriu, nesta segunda-feira (19), a venda de ingressos para o confronto contra o São Caetano, pela 17ª rodada da Superliga Feminina. A partida será realizada na sexta-feira (23), às 21h, no Maracanãzinho e pode marcar a 15ª vitória seguida do Mengão na competição.
Assim como em todos os jogos do Sesc Flamengo como mandante, os ingressos confronto com o São Caetano devem ser adquiridos no site Guichê Web. A inteira para a arquibancada é 40 reais, enquanto a meia-entrada custa 20 reais. Já ingressos para a cadeira especial custam R$ 60 e não tem meia. Gratuidades têm quantidade limitada e devem ser retiradas na bilheteria do Maracanãzinho.
➕: Ex-Flamengo, Yago Mateus conquista primeiro título na Sérvia
O Sesc Flamengo chega para o confronto como líder isolado da Superliga, com 42 pontos, e é amplo favorito para mais um triunfo. São 15 vitórias e apenas uma derrotas no torneio, sendo que a equipe está em sequência positiva de 14 jogos vencendo. O que dá não só a liderança, mas também sete pontos de vantagem para o segundo colocado Osasco.
Já o São Caetano não venceu nenhum jogo e sequer pontou na Superliga Feminina, o que aconteceria em caso de derrota por 3 sets a 2. Com um elenco recheado de jovens estreantes na elite nacional, a equipe perdeu perdeu 10 jogos por 3 sets a 0 e quatro por 3 a 1.
Destaque, Helena celebra bom momento no Flamengo
Em entrevista exclusiva ao Mundo Bola, a ponteira Helena Wenk, de apenas 18 anos, celebrou as oportunidades que está recebendo nesta edição de Superliga. A atleta de 1,99 m foi acionada por Bernardinho na maioria dos jogos e é um dos destaques do Sesc Flamengo na ótima campanha até aqui.
“Eu acho que a gente lida com responsabilidades o tempo todo e precisamos saber lidar com isso. Mas essa temporada estou muito mais preparada do que na última e também tenho todo o apoio da comissão e das atletas. Então, me sinto muito confortável em entrar em quadra e fazer meu melhor para ajudar o time”.
“Eu acho que eu, assim como Juju e Marcelle, estamos recebendo as oportunidades e agarrando todas essas chances. Acho muito importante, porque fazemos a diferença quando entramos, e o time todo confia no nosso vôlei. Somos peças importantes do time para ajudar a conquistar a vitória em todos os jogos”, finalizou Helena.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.