Sesc Flamengo retorna ao Tijuca com ingressos esgotados em poucas horas
Na próxima sexta-feira (20), o Sesc RJ Flamengo volta à quadra do Tijuca Tênis Clube, contra o Praia Clube, às 21h, pela Superliga Feminina. O Mais Querido vem de derrota para o Osasco, no último dia 13, por 3 sets a 1. Apesar disso, a Nação esgotou, em poucas horas, os 2 mil ingressos disponibilizados para o confronto diante do líder invicto da competição, com 12 triunfos.
Atualmente, o Flamengo ocupa a 7ª colocação com seis vitórias e seis derrotas. Dessa forma, o Rubro-Negro precisa quebrar a invencibilidade do Praia Clube para voltar a vencer e subir na tabela da Superliga Feminina.
Leia mais: Entenda o impasse entre Flamengo e João Gomes que trava ida do volante para a Europa
A última vez que o Mais Querido jogou no Tijuca foi no dia 22 de dezembro, em vitória sobre o São Caetano por 3 sets a 0. De lá para cá, o Rubro-Negro disputou apenas dois jogos, ambos fora de casa. O triunfo diante do Maringá, por 3 sets 2, e a derrota para o Osasco.
Na última temporada, Sesc Flamengo e Praia Clube se enfrentaram na semifinal da Superliga, em melhor de três. Na ocasião, o Mais Querido venceu o primeiro jogo, fora de casa, mas perdeu os dois seguidos, sendo um no Tijuca, e foi eliminado.
Destaques do Flamengo
A ponteira Verônica Perry é a grande destaque do Sesc RJ Flamengo nesta edição da Superliga Feminina. A norte-americana é a 11ª maior pontuadora (160 pontos), bem como a 3ª melhor sacadora (13 aces) da competição. Além da Perry, a central Valquíria é a 8ª melhor bloqueadora, com 31 pontos no fundamento.
Por fim, após o jogo contra o Praia Clube, o Mais Querido volta a atuar fora de casa, diante do Barueri, no dia 27 de janeiro.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!