Sesc Flamengo perde para o Fluminense e mantém jejum de vitórias no clássico
O Sesc Flamengo mostrou bastante instabilidade e foi superado pelo Fluminense na partida de abertura da 16ª rodada da Superliga Feminina. O time comandado por Bernardinho perdeu por 3 sets a 0 e chega a quatro jogos sem vencer o rival. Parciais de 24/26, 20/25 e 21/25.
Com o resultado, o Rubro-Negro fica com 33 pontos e vê o Fluminense empatar na pontuação, mas ficar à frente na tabela por conta do número de vitórias.
➕Sesc Flamengo bate Pinheiros e volta vencer na Superliga Feminina
1º Set
O primeiro set demonstrou bem a inconstância que tem marcado o Sesc Flamengo na temporada 2024/2025. A equipe emplacou um ritmo forte e abriu boas vantagens durante a parcial, mas deixou o Fluminense encostar. A instabilidade mais grave foi na reta final. A equipe chegou a abrir 24 a 21, mas não conseguiu fechar e acabou tomando a virada, perdendo por 24 a 26.
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
2º Set
A segunda parcial foi marcada por um desempenho ainda pior do Flamengo. A recepção rubro-negra não conseguiu ter um bom trabalho frente aos saques do Fluminense. O Sesc também não teve capricho nos serviços, dando pontos de graça para o rival. Com isso, o time das Laranjeiras venceu por 20 a 25.
3º Set
O Mengão começou o terceiro set muito bem. Edinara e Lorena foram fortes nos bloqueios, mas novamente os erros fizeram o tricolor virar mais uma vez o placar. O time de Bernardinho até buscou igualar, mas os sete pontos seguidos, deixando o Fluminense na frente por 17 a 10, encaminharam a derrota rubro-negra, que até diminuiu a vantagem, mas perdeu a parcial por 21 a 25 e o jogo por 3 sets a 0.
FLAMENGO ANUNCIA EMPRÉSTIMO DE ALCARAZ 🚨
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) January 31, 2025
Trecho da nota oficial:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que chegou a um acordo para a transferência, por empréstimo, do atleta Carlos Alcaraz para o Everton, da Inglaterra. O contrato prevê uma cláusula de compra obrigatória… pic.twitter.com/ljVpLOAG4c