Sesc Flamengo oscila no início, mas vence com autoridade o Mackenzie pela Superliga Feminina

20/12/2024, 20:31
Sesc Flamengo reunido em partida na Superliga Feminina.

Nesta sexta-feira (20), o Sesc Flamengo voltou a vencer na Superliga Feminina. Após bater o Abel Moda na semana passada, o time treinado por Bernardinho bateu o Mackenzie de virada por 3 sets a 1, fora de casa.

Com o resultado, o FlaVôlei chega aos 23 pontos e assume a quarta posição. O líder da competição é o Praia Clube, com 26 pontos. A campanha rubro-negra é de sete vitórias e quatro derrotas.

Cogitado no Flamengo, Hércules acerta com o Fluminense

Primeiro Set

A primeira parcial não foi das melhores para o Sesc Flamengo. O Mackenzie se destacou pelos bloqueios, mas foi a ineficiência do FlaVôlei no side out que fez o time paulista tomar a rédea do primeiro set. O ataque do Fla não começou inspirado e cometeu vários erros, terminando em 25 a 19 a parcial.

Segundo Set

Após perder o primeiro set, o Flamengo foi outro na segunda parcial. Apesar do Mackenzie ter sobrado no bloqueio, o time de Bernardinho melhorou a recepção e virada de bola, teve bom rendimento nos saques e organização defensiva. Brie acionou bastante as centrais, Juju e Lorena e Michele chamou a responsabilidade, contribuindo na definição das jogadas. Com isso, 25 a 17 para o Mais Querido.

Terceiro Set

O terceiro set foi ainda mais tranquilo para o Sesc Flamengo. Lorena fez seis pontos na parcial, sendo o grande destaque. O Mackenzie teve 11 erros, o que facilitou a vida do Mengão, que manteve o padrão do segundo set, melhorando a participação nos bloqueios e venceu por 25 a 13.

Quarto Set

Após o susto no primeiro set, o Flamengo manteve a pegada, com Lorena sendo brilhante na partida, seja no saque, nos ataques e no bloqueio. O saque foi o fundamento mais importante para o time de Bernardinho crescer na partida e foi assim que construiu grande vantagem no quarto e último set, fechando por 25 a 15.

Lorena foi eleita a craque da partida, com 20 pontos marcados e recebeu o troféu Viva Vôlei.

 


Partilha