Sesc Flamengo assume liderança inédita na Superliga Feminina

07/01/2024, 09:44
Sabrina comemora ponto do Sesc Flamengo, que assume liderança da Superliga

O Sesc RJ Flamengo venceu o Praia Clube por 3 sets a 0, no último sábado (6), e assumiu a liderança da Superliga Feminina. Desde o início do projeto entre Sesc Rio e Flamengo, a equipe não havia terminado uma rodada como líder na competição.

Leia mais: Gabigol se pronuncia e agradece apoio massivo

O projeto Sesc RJ Flamengo começou na temporada 2020/21. Ou seja, chega a seu quarto ano de união entre as duas forças do esporte brasileiro. Nas últimas três temporadas, o Mais Querido não teve a força na fase classificatória igual está tendo em 2023/24.

O Sesc Flamengo tem seu melhor início de Superliga Feminina, sem deixar de pontuar em nenhum jogo. A equipe de Bernardinho tem sete vitórias e uma derrota. O resultado negativo, contudo, resultou em um ponto devido ter sido no tie-break.

O Sesc RJ Flamengo sonha em voltar a conquistar a Superliga Feminina, onde é o maior vencedor com 12 títulos. A última vez aconteceu na temporada 2016/17. O Rubro-Negro vem de duas temporadas seguidas parando na semifinal.

Sesc Flamengo voltou ao Maracanãzinho pela Superliga

O Sesc RJ Flamengo voltarou a atuar no Maracanãzinho. O jogo contra o Praia Clube, pela Superliga Feminina, em duelo direto pela liderança, marcou o retorno. Isso contagiou aos torcedores, que sonhavam com esse reencontro.

A emoção de ver o Flamengo no Maracanãzinho pelo vôlei é tão grande que a Nação esgotou os ingressos. Com menos de um dia de vendas, os bilhetes já estavam quase esgotados.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!