Quem fica com a segunda vaga do grupo do Brasil na Copa do Mundo? Em busca da classificação, Sérvia e Suíça se enfrentam nesta sexta, às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974, em confronto direto do Grupo H. Portanto, veja onde assistir e as prováveis escalações.
No grupo que ainda conta com Brasil e Camarões, Sérvia e Suíça batem de frente por um lugar no mata-mata da Copa do Mundo do Catar. Com a Seleção Brasileira na liderança, com seis pontos, já garantida nas oitavas, todas as outras três equipes ainda têm chances matemáticas.
Leia mais: Inglaterra goleia o País de Gales e se enche de moral para oitavas da Copa
A Suíça é quem vive a melhor situação para avançar. Com os três pontos conquistados na estreia contra Camarões, o time que é comandado por Xhaka e Embolo pode se classificar até com um empate, caso Camarões não vença o Brasil.
Já a Sérvia precisa ir para cima, já que só os três pontos interessam. Mas nem a vitória pode servir, pois caso Camarões consiga vencer o Brasil, as duas equipes ficam empatadas com quatro pontos, e, portanto, a vaga seria decidida no saldo de gols. Antes da rodada, os africanos têm um gol de saldo a mais do que os europeus.
Onde assistir Sérvia e Suíça pela Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Sérvia e Suíça na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão e em canais de streaming.
Já que na última rodada acontecem dois jogos simultaneamente, o jogo entre Sérvia e Suíça não terá transmissão da TV Globo, que irá passar o jogo da Seleção Brasileira. No entanto, o jogo terá transmissão do SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Sérvia: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Miadenovic e Tadic; Mitrovic e Vlahovic.
Suíça: Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Rieder, Sow e Rubén Vargas; Embolo.