Sérgio Maurício faz novo comentário preconceituoso e desativa perfil

24/02/2025, 13:21
Atualizado: 24/02/2025
Sérgio Mauricio

O narrador Sérgio Maurício volta a protagonizar episódio preconceituoso. Após o vídeo que circulou com o jornalista chamando flamenguistas de 'duros' e 'favelados', dessa vez, ele é transfóbico e racista.

O caso aconteceu no último domingo (23), quando Sérgio Maurício respondeu uma publicação sobre Erika Hilton, chamando a deputada de 'fake news humana' e 'coisa', mostrando, mais uma vez, seu lado perverso e preconceituoso sem pudor nas redes sociais.

➕Torcedores do Flamengo seguem na bronca com narração anti de Sérgio Maurício

O comentário foi disparado pela sua conta pessoal no X.

Imagem

Após a repercussão negativa de seu comentário nas redes sociais, Sérgio Maurício desativou o perfil na rede.

Imagem

Diversas contas se mobilizaram com o caso. O Blog Fórmula 1, por exemplo, lamentou a presença do preconceito do esporte e pediu que as pessoas sejam vigilantes com os casos de preconceito.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Desativar a conta não apaga o ocorrido. Defendemos a diversidade e o respeito, para termos um ambiente agradável para todos na comunidade. Todos os que lutamos por um esporte menos desigual e mais inclusivo sabemos como o acontecido ontem é um retrocesso enorme. Cobrem sempre. Estejam atentos sempre", publica.

O preconceito de Sérgio Maurício contra a torcida do Flamengo

O caso de preconceito contra rubro-negros aconteceu em 2022, quando Sérgio Maurício narrava o GP de Fórmula 1 da Espanha, pela Band.

Ao ver uma bandeira do Botafogo na plateia, o alvinegro não se segurou, e no ponto, afirmou: “Vê se tem flamenguista ali. É tudo duro e favelado”.

Ao Uol, Sérgio Maurício chegou a se defender, afirmando que se tratava de uma brincadeira com o diretor do programa, que seria torcedor do Flamengo.

Após o novo caso de preconceito, alguns flamenguistas lembraram do ocorrido e voltaram a compartilhar o antigo vídeo, relembrando quem o narrador é de verdade.

 


Compartilhe