Sentiu muito! Caicedo admite que piadas do Flamengo mexeram com o Chelsea

Débora Cordeiro
4 mins
Atualizado: 14/07/2025, 15:11

O título do Chelsea contra o PSG apenas ressalta a magnitude da vitória do Flamengo sobre os ingleses na fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes.  A equipe do CRF teve total controle sobre os Blues e ganhou por 3 a 1. 

➕  Caicedo tenta justificar derrota do Chelsea para Flamengo: 'Complicado'
 
Após a conquista do título pelo Chelsea, o meio-campista Caicedo foi questionado sobre a partida contra o Flamengo, que nas redes sociais foram inundadas com críticas e até brincadeiras quando venceram a partida sobre a equipe inglesa.

Onabet
Onabet
4/5
proDepósito mínimo de R$1

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.


 
O equatoriano afirmou que a derrota para o Flamengo fez a equipe se fortalecer e se unir.  As críticas e as provocações serviram como um incentivo extra para que os jogadores da equipe inglesa reagissem em campo.

"Nos motivaram muito. Sabemos que perdemos, mas respondemos sem falar tanto. Respondemos aqui com a medalha de campeão."

Além disso, Caicedo teve um desentendimento com Jorginho na partida, o jogador do Flamengo conseguiu influenciar a mente do atleta, que não conseguiu apresentar um bom desempenho e viu o Rubro-Negro dominar o meio de campo.

É importante destacar que a relação aquecida entre Moisés Caicedo e o Flamengo não teve início no da Copa do Mundo de Clubes.. Isso se deve ao fato de que o volante já jogou contra o Mengão quando atuava pelo Independiente del Valle na Libertadores de 2020.  Durante a fase de grupos, o time equatoriano venceu o Mais Querido por 5 a 0 no Equador, enquanto o Rubro-Negro derrotou o adversário por 4 a 0 no Maracanã.

Quando o Flamengo volta em campo?

O Flamengo retorna ao campo na próxima quarta-feira (16) para jogar contra o Santos na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O tradicional jogo interestadual ocorre na Vila Belmiro, às 20h (horário de Brasília).

O Rubro-Negro busca os três pontos para se manter na liderança do Brasileirão e ficar firme na busca pela título.

 


Débora Cordeiro
Autor
Débora Cordeiro