O atacante Pedro sofreu uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo e deve ficar longe dos gramados por até 10 meses. Ou seja, o Flamengo não terá mais o seu artilheiro em 2024. A lesão aconteceu na tarde desta quarta-feira (4), no treino da Seleção Brasileira, em Curitiba.
O MRN entrou em contato com uma fonte ligada à diretoria do Mengão que confirmou a possibilidade do clube voltar ao mercado em busca de um centroavante que esteja livre, já que a janela fechou. Entretanto, nenhuma decisão foi tomada.
O Flamengo e outros clubes do futebol brasileiro podem inscrever novos atletas até o dia 9 de setembro. Entretanto, é possível substituir estes atletas inscritos até o dia 20.
➕ Rizek: jogadores do Flamengo não jogariam em Botafogo e Palmeiras
Sem Pedro contra o Bahia e Peñarol, o Fla contará com Gabigol e Carlinhos para continuar vivo nas disputas da Copa Conmebol Libertadores e Copa do Brasil. A nova contratação só iria estrear nas próximas fases.
Recentemente, o nome do atacante holandês Memphis Depay foi oferecido ao Flamengo. A informação foi dada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira. Entretanto, os valores estavam fora de cogitação para a diretoria do Mais Querido. Depay agora é alvo do Corinthians e pode receber em breve alguma ligação do Mengão para saber seus planos para o futuro.
Antes da lesão de Pedro, Flamengo quase contratou atacante Deivid Washington, do Chelsea
Antes do fim da janela, Flamengo e Chelsea negociaram a chegada do jovem atacante Deivid Washington ao Rubro-Negro, mas o acordo não foi finalizado. Nos últimos momentos, os ingleses até toparam a operação, mesmo priorizando a liberação para o Rio Ave, de Portugal, mas com a condição do Flamengo arcar com metade do salário e não ter opção de compra fixada. O Mais Querido não aceitou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...