Sem liberação de Rossi, Braz e Spindel retornam ao Rio de Janeiro

10/01/2023, 17:11
Atualizado: 01/11/2023
Janelas europeias e algumas outras do mercado da bola estão em fase final e o Flamengo poderá respirar tranquilo

Marcos Braz e Bruno Spindel estão de volta ao Rio de Janeiro após passarem quatro dias em Buenos Aires. Os dirigentes do Flamengo foram para capital argentina negociar as contratações de Rossi e Juan Quintero. Portanto, retornam ao Brasil após assinarem pré-contrato com Rossi e desistirem de investir no meia colombiano Quintero.

O Flamengo mantém o desejo de contar com o goleiro Rossi imediatamente. Contudo, o Boca Juniors faz jogo duro e sequer se dispõe a negociar com os dirigentes rubro-negros. Assim, Marcos Braz e Bruno Spindel decidiram retornar ao Brasil e continuar a negociação à distância.

Leia mais: Cabe no Flamengo? Al-Hilal quer se livrar de brasileiro que fez 20 gols na Premier League

O Flamengo está disposto a pagar 300 mil dólares (R$ 1,5 milhões) para ter Rossi em janeiro. Caso o Boca continue dificultando a liberação, o goleiro argentino se apresentará apenas no dia 1 julho. O contrato a ser assinado com o Fla é válido por quatro temporadas e meia (até dezembro de 2027).

Enquanto Flamengo e Boca Juniors não chegam a um acordo, o goleiro continuará jogando no clube argentino. Sendo o portal “ge”, Agustín Rossi deve ser titular disputa da Supercopa Argentina, contra o Racing, no próximo dia 20, em Abu Dhabi.

Flamengo desiste da contratação de Juan Quintero

O caso do meio-campista Juan Quintero aconteceu de maneira diferente. Flamengo e jogador pareciam alinhados para um acerto. Contudo, de acordo com Venê Casagrande, o Flamengo desistiu de investir no jogador e já encerrou as negociações.

Dois fatores foram fundamentais para o Mengão desistir da contratação: os recorrentes problemas físicos e também a questão financeira. Pois o clube não trabalha com ‘leilão’, e os dirigentes teriam perdido a paciência ao perceber que o clube poderia estar sendo usado para aumentar as ofertas pelo camisa 10.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.