Ídolo do Corinthians e comentarista no programa Donos da Bola, da Band, Neto continua chorando após a perda do título da Copa do Brasil para o Flamengo. O Mais Querido abriu o placar com Pedro, mas Giuliano empatou para os paulistas no fim da partida e a decisão foi diretamente para os pênaltis. Rodinei foi o herói improvável na última cobrança rubro-negra e o Mengão faturou a taça da competição na noite da última quarta-feira (19).
Neto apela dizendo coisas que nem ele mesmo acredita, como: “O Botafogo é muito maior do que o Flamengo, o Vasco é maior e o Fluminense é maior”, tentando alfinetar os rubro-negros após acabar sua munição com a derrota nos pênaltis.
Leia Mais: Vídeo de família de Rodinei na hora do pênalti comove torcedores do Flamengo
Mas Neto vai além. Engasgado com lance no jogo de ida, quando a bola bate na mão de Léo Pereira involuntariamente, o ex-jogador que já tinha perdido as estribeiras pedindo um pênalti no lance disse que o Corinthians foi roubado no programa desta quinta-feira (20) após o vice-campeonato para o Flamengo.
“Em relação ao jogo, o Corinthians só não ganhou o título porque foi roubado, de novo. Por que o que o Corinthians fez nesse segundo jogo, mostrou o que é ser Corinthians. E o que é ser Corinthians? É não viver de títulos, apesar de ser bicampeão mundial, o Corinthians vive do Corinthians”, disparou Neto, alfinetando a torcida do Flamengo.
Neto debocha de torcida do Flamengo em choro por vice-campeonato do Corinthians
O ex-atleta, que se denomina craque, ainda tentou usar o fator torcida para sair por cima na situação, apesar da amarga realidade dos corintianos em ter ficado com o vice-campeonato, assistindo o Flamengo conquistar o tetracampeonato.
“O que o Corinthians fez ontem no Maracanã calou a boca de todo mundo que estava lá no estádio, e parabéns a todos os jogadores. Os flamenguistas batendo palma parecendo que estavam matando mosquito, e estavam se cagando de perder pro Corinthians”, finaliza.