Seabra balança e técnico gringo ex-Flamengo vira alvo no Cruzeiro
Em sétimo no Brasileirão, o Cruzeiro recebeu o Internacional no Mineirão e empatou em 0 a 0 pela 5ª rodada atrasada do Brasileirão. O desempenho da equipe celeste gerou críticas por parte da torcida e internamente a demissão do técnico Fernando Seabra começa a ser discutida no clube. De acordo com o portal RTI Esportes, o nome de Jorge Sampaoli, ex-Flamengo, está na mira.
CEO da Raposa, Alexandre Mattos está avaliando se vale ou não o investimento no treinador argentino. Seabra foi xingado pela torcida cruzeirense pela má atuação no duelo contra o Internacional. O Cruzeiro jogou com um a mais desde os 33 minutos do primeiro tempo, mas não conseguiu ser efetivo para conquistar a vitória. Já são cinco partidas sem vencer no torneio.
➕ Em igreja, Pedro dá testemunho sobre agressão que sofreu de auxiliar de Sampaoli no Flamengo
Jorge Sampaoli está sem clube desde sua demissão do Flamengo. O treinador chegou na Gávea para substituir Vitor Pereira, conseguiu colocar o clube na final da Copa do Brasil, mas acabou ficando com o vice para o São Paulo. Sendo assim, não resistiu a pressão e acabou tendo seu contrato rescindido.
Crise que Sampaoli viveu no Flamengo foi grande
No melhor momento de Jorge Sampaoli no Flamengo, seu auxiliar, Pablo Fernández, agrediu Pedro com um soco no rosto. Na ocasião, o Fla tinha acabado de vencer o Atlético-MG por 2 a 1, em Belo Horitzonte, mas o camisa 9 se recusou a aquecer. Pedro era reserva de Gabigol. Depois disso, Pablo foi demitido, mas Sampaoli ficou e o clima no Mengão azedou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...