'Se não me querem, vou embora', dispara Jorge Jesus na Turquia

28/10/2022, 16:22
Jorge Jesus, ex-Flamengo, em jogo do Fenerbahce; Deivid acredita no retorno do técnico português ao clube

Mesmo que o seja líder da Liga Turca com 23 pontos e tenha se classificado para a fase de oitavas de finais da UEFA Europa League, o técnico do Fenerbahçe, Jorge Jesus, se irritou com a torcida após o empate em 3 a 3 com o Rennes, da França, no estádio Şükrü Saraçoğlu, em Istambul, na Turquia.

Conforme dito pelo histórico treinador do Flamengo, vaiar qualquer um de seus atletas é como se o próprio Mister estivesse recebendo as críticas oriundas da torcida. Em resumo, os turcos estavam revoltados com o goleiro Altay Bayindir, já que na última quinta (27), o Fener saiu perdendo por 3 a 0 contra o Rennes, em casa. Mas, posteriormente, buscou o empate. O jogo era válido plea quinta rodada da fase de grupos da Europa League.

Leia também: Em Guayaquil, ex-Flamengo liga alerta para final da Libertadores

“Os torcedores do Fenerbahçe hoje, e como sempre, têm ajudado o time a ser cada vez mais forte e confiante. Mas não façam ataques contra a minha equipe. Hoje vaiaram o Altay. Eu, como treinador, se estão vaiando o Altay, estão me vaiando”, disse Jesus, antes de deixar claro que caso os torcedores do Fenerbahçe não estejam satisfeitos, ele deixa o clube. Seu contrato se encerra em junho de 2023.

”Se não me querem, eu vou embora! Não foi o Altay, fui eu quem eles vaiaram! E comigo não tem meio termo. Amem o Fenerbahçe, ok, mas não vaiem, porque não quero que ataquem a minha equipe”, finalizou.

Passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo

Jesus chegou ao Rio de Janeiro em junho de 2019. Dessa forma, teve o período da Copa América para se adaptar ao Flamengo e conhecer os jogadores. Por isso, obteve êxito, apesar de um começo difícil.

Por fim, acabou sendo campeão da Libertadores, Brasileiro, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Ao todo, foram 58 jogos, com 44 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Aproveitamento de 81,6%.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...