Sávio e Vizeu marcam em vitória do Brasil contra o Paraguai

22/01/2017, 19:38

Após três rodadas, o Brasil marcou quatro gols no Sul-Americano sub-20. Todos tiveram participação de jogadores do Flamengo. Felipe Vizeu, artilheiro da seleção na competição, marcou duas vezes e deu uma assistência; Matheus Sávio fez o outro.

Sávio, que não havia tido chance de atuar na competição disputada no Equador, desta vez começou jogando na vaga de outro rubro-negro: Lucas Paquetá, que sofreu uma dura entrada no jogo anterior, menos de 48 horas antes, e até por isso foi preservado pelo técnico Rogério Micale. E coube a ele abrir o placar, cobrando falta e contando com desvio na barreira, no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Brasil ampliou com o primeiro gol não marcado por um Garoto do Ninho na competição. Vizeu, porém, teve participação no lance: após chutão da defesa, ele ganhou a disputa de cabeça e ajeitou para Richarlison, do Fluminense, ampliar.

O terceiro gol foi marcado pelo próprio Vizeu. Matheus Sávio iniciou a jogada, Leo Jabá disputou com o goleiro e a bola sobrou limpa para Vizeu, sozinho, empurrar para as redes.

Após o gol, Vizeu foi substituído pelo palmeirense Artur. O Brasil passou a desperdiçar oportunidades de ampliar e mesmo jogando com um a menos, o Paraguai ainda diminuiu a desvantagem, com dois gols de Medina, um cobrando pênalti e o segundo encobrindo o goleiro Caíque. Final: Brasil 3x2 Paraguai.

O Brasil chegou aos 7 pontos em 3 jogos e enfrenta na terça-feira a Colômbia em sua última partida da primeira fase, e pode entrar em campo já classificado para o hexagonal final, desde que o Equador vença o Chile.

Veja os melhores momentos da partida:


 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
- Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.



Mundo Rubro Negro
Autor

Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015