Saúl assume culpa por queda e enaltece Flamengo em rádio espanhola

O meia Saúl, ex-Atlético de Madrid, chegou ao Flamengo na última semana com a missão de substituir Gerson, que deixou o Rubro-Negro para jogar no Zenit, da Rússia. Em entrevista para rádio espanhola Partidazo Cope, o novo camisa 8 do Mengão exaltou a força da torcida do Mais Querido e elogiou o CT do clube. O Maracanã estava lotado para receber Saúl e Royal no último domingo (27).
➕ Saúl enfrenta Atlético-MG? Flamengo publica post enigmático
"Os fãs do Flamengo são loucos, é incrível como eles vivenciam as partidas. Já as instalações (Ninho do Urubu) são brutais e dão muitas facilidades ao jogador", disse o espanhol.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Em seguida, Saúl entrou em um assunto delicado: o declínio de sua carreira. Após aparecer com grande destaque no Atlético de Madrid nas temporadas de 2014, 2015 e 2016, o jogador teve dificuldades de manter o mesmo nível e foi emprestado para equipes como Chelsea, da Inglaterra e Sevilla, também da Espanha. O atleta assumiu a culpa pela má fase.
"Eu sempre digo que a culpa é minha. Existem muitas situações que não permitem que você tenha confiança, o jogador tem que saber administrar isso e talvez eu não soubesse como fazer isso", acrescentou.
Saúl compara Filipe Luís, técnico do Flamengo, com Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid
"Como treinador, Filipe tem as qualidades do Cholo (Diego Simeone), embora diga que não. É normal que pareça, o Cholo marcou as nossas carreiras", finalizou. Vale destacar que Simeone comandou Saúl e Filpe Luís no Atléti.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














