São Paulo x Flamengo: Tite define escalação para última rodada do Brasileirão

06/12/2023, 20:33
Atualizado: 06/12/2023
Tite escala Flamengo para jogo com São Paulo pela última rodada do Brasileirão

O Flamengo está escalado para enfrentar o São Paulo, na noite desta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vem de vitória sobre o Cuiabá, no Maracanã, e busca terminar a temporada com triunfo e a vaga para fase de grupos da Libertadores.

Leia mais: Flamengo planeja empréstimo de Petterson para 2024

Sabendo da importância do confronto, o técnico Tite manda a campo a seguinte equipe: Agustín Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Em relação à última partida, Tite realizou duas mudanças na equipe titular. O suspenso Léo Pereira dá lugar ao Pablo na zaga e o Ayrton Lucas voltou ao time após a despedida do Filipe Luís. No ataque, Luiz Araújo e Everton Cebolinha ganham mais uma oportunidade juntos, enquanto Bruno Henrique fica como opção no banco.

Os desfalques do Flamengo ficam por conta de David Luiz (recondicionamento físico), Gabigol (procedimento para recuperação da lesão no tendão do adutor direito) e Léo Pereira (suspenso). O confronto entre Flamengo e São Paulo, por fim, terá transmissão do SporTV 3 e Premiere.

São Paulo de Dorival Júnior escalado para encarar o Flamengo de Tite

Com dez desfalques, Dorival Júnior precisou escalar uma equipe sem peças importantes, como Calleri, Rafinha e Lucas Moura. O São Paulo soma uma vitória nos últimos cinco jogos e não deslumbra mais nada no Brasileirão, já que tem a vaga garantida na Libertadores.

O São Paulo, logo, entra em campo com a seguinte escalação: Rafael, Nathan, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Welington; Luciano e Juan.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!