São Paulo x Flamengo: CBF divulga data e horário das oitavas da Copa do Brasil Feminina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta sexta-feira (15), a tabela detalhada das oitavas de final da Copa do Brasil Feminina. Após golear o Operário-MS na estreia, o Flamengo agora visita o São Paulo no dia 17 de setembro para o jogo único que vai decidir o classificado para as quartas de final.
➕ Internacional x Flamengo: palpites e odds para jogo do Brasileirão
Sorteada como mandante, a equipe paulista ainda não definiu onde vai mandar o jogo decisivo. A tabela divulgada pela CBF confirma que a partida será no dia 17 de setembro (quarta-feira), às 18h, e terá transmissão do SporTV.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Todas as fases da Copa do Brasil Feminina são disputadas em jogo único e não há vantagem de empate. Ou seja, em caso de igualdade no placar ao final do tempo regulamentar, o Mengão vai disputar a vaga nas quartas de final em uma disputa de pênaltis.
O Flamengo chegou às oitavas de final com a goleada por 6 a 0 sobre o Operário-MS, no Luso-Brasileiro, enquanto o São Paulo superou o Vasco por 3 a 1 na fase anterior. Ambos buscam um título inédito.
Os times já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, por Supercopa e Brasileirão Feminino, e as paulistas levaram a melhor nos dois jogos por 1 a 0.
Mas as partidas aconteceram antes da chegada de treinadora Rosana Augusto ao Rubro-Negro, que marcou uma virada na temporada não só de desempenho, mas principalmente de resultados. São 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota em 12 jogos, com classificação na Copa do Brasil e vantagem nas quartas do Brasileirão.
Oitavas de final da Copa do Brasil Feminina
A Copa do Brasil Feminina foi o primeiro torneio oficial organizado pela CBF para a modalidade feminina e foi disputada entre 2007 e 2016. A entidade decidiu encerrar o torneio após fazer uma reformulação no calendário a partir de 2017, com expansão do Brasileirão Feminino e sistema de acesso/rebaixamento a partir da criação da Série A2.
Após oito anos de hiato, a CBF anunciou o retorno da competição para a temporada de 2025. A partir deste ano, o número de participantes será o dobro das edições anteriores, 64, e dá vaga para a Supercopa do Brasil.
16 de setembro (terça-feira)
- Sport x Realidade Jovem - 15h - A definir
- Bahia x Atlético-MG - 18h - A definir
17 de setembro (quarta-feira)
- São Paulo x Flamengo - 18h - A definir
- Corinthians x Juventude - 15- Alfredo Schürig
- Red Bull Bragantino x Athletico-PR- 17h - Gabriel Marques da Silva
- Palmeiras x América-MG - 19h - Arena Baruer
18 de setembro (quinta-feira)
- Ferroviária x Vitória - 16h - Arena Fonte Luminosa
- Internacional x Fluminense - 18h - A definir
Flamengo encara Palmeiras por vaga nas semis do Brasileirão Feminino
Além da Copa do Brasil, as Meninas da Gávea têm pela frente o confronto decisivo com o Palmeiras pelas quartas de final da liga nacional.
O primeiro compromisso terminou com vitória rubro-negra por 3 a 2 no Raulino de Oliveira, no último domingo (10). Agora, com a vantagem do empate, o Fla visita o rival neste domingo (17), às 10h30, na Arena Barueri. A partida terá transmissão da TV Globo, TV Brasil e SporTV.











