Com isso, o São Paulo consultou a situação do atacante do Al-Hilal. O clube saudita deseja negociar Marcos Leonardo, e o Tricolor avalia a chance de contar com o jogador. Apesar do interesse, segundo o 'ge', tudo isso não deve passar da sondagem.
Prós
Depósito mínimo R$1Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O Tricolor conclui que seria impossível iniciar conversas para tirar o centroavante de 21 anos do Al-Hilal neste momento. Faltando menos de uma semana para o fim da janela, o negócio exigiria uma engenharia financeira complexa. Sem dinheiro em caixa, a diretoria foca em jogadores livres no mercado ou que possam chegar por empréstimo.
O São Paulo apenas sondou os representantes de Marcos Leonardo para entender sua situação no Al-Hilal. O atacante chegou ao clube saudita por 40 milhões de euros e recebe salário alto para os padrões tricolores. Por isso, a consulta informal dificilmente avançará para uma negociação mais concreta.
Marcos Leonardo tem vínculo com o Al-Hilal até junho de 2029. Pelo clube saudita, soma 49 partidas, 29 gols e três assistências. Menino da Vila, além do Santos, o atacante passou também pelo Benfica.
Marcos Leonardo é torcedor do São Paulo
Sabendo da situação de Marcos Leonardo no Al-Hilal, a torcida tricolor investigou, e descobriu que o atacante é são paulino. Com isso, uma corrente começou nas redes sociais para que o clube tentasse o negócio. Os são paulinos reconhecem a dificuldade, mas confiam no amor do jogador pelo clube como trunfo.
Veja posts da torcida Tricolor pedindo Marcos Leonardo: