São Paulo pode ter reforços contra Flamengo, mas chega com desfalques importantes

04/08/2022, 21:25
Gabigol, do Flamengo, assiste bola entrar no gol de Jandrei, do São Paulo

O São Paulo não chega 100% para o confronto com o Flamengo. O clube tem dois jogadores cumprindo suspensão que vão desfalcar o time no Morumbi, neste sábado (6), às 20h30 (Horário de Brasília). Luciano e Luizão receberam o terceiro cartão amarelo contra o Athletico, em derrota no último domingo (31).

Mas esses não são os únicos desfalques do adversário do Flamengo. Jandrei, Arboleda e Caio estão tratando lesão e seguem fora dos treinamentos do São Paulo. Por isso, não devem ser relacionados para a partida. Luan e André Anderson também são desfalques por lesão. Mas a dupla já treina em campo. No entanto, não há tempo o suficiente para a preparação dos atletas.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

Nem só de desfalques vive o São Paulo. O clube também terá reforços para o jogo contra o Flamengo. Isso porque Patrick e Alisson voltaram a treinar com bola sem nenhum tipo de restrição nesta quinta-feira (4). Por isso, o técnico Rogério Ceni deve contar com os dois meias de volta contra o Mengo.

No fim de julho, Patrick teve edema na coxa esquerda contatado por exame de imagem e ficou três jogos de molho. Já Alisson está fora por mais tempo. O jogador não entra em campo desde 4 de junho, no empate em 1 a 1 com o Avaí. Ele sofreu entorse no joelho durante a partida, mas está recuperado.

Baixas do Flamengo para rodada do Brasileirão

O Mengão também tem desfalques. Além de Bruno Henrique, que só volta a jogar no ano que vem, Diego Alves segue fora. O arqueiro só disputou seis jogos em 2022 e está sempre se recuperando e buscar sua melhor forma física.

Não hesite em ler nosso artigo dos 10 melhores sites de apostas para brasileiros e Pix Bet365

Rodrigo Caio é mais um que segue fora. O zagueiro sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo no jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão, no dia 12 de julho. O resto do time tem condições de jogo e Dorival Júnior pode escolher quem quiser para entrar em campo.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha