São Paulo não quer negociar atacante Calleri com o Flamengo

25/11/2024, 23:59
Atualizado: 25/11/2024
São Paulo de Dorival Júnior demonstra preocupação com saúde mental de Calleri antes de final da Copa do Brasil

O centroavante Jonathan Calleri dificilmente deixará o São Paulo para jogar no Flamengo na próxima temporada. Em contato com o jornalista Julio Miguel Neto, uma fonte ligada à diretoria do clube paulista tirou as esperanças da diretoria rubro-negra: “Chance praticamente zero”.

Tudo começou na última semana. Em participação no podcast do ex-goleiro Getukio Vargas, o jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, revelou que contratar Calleri era um sonho pessoal do presidente Rodolfo Landim. Entretanto, não deve se concretizar.

➕ Carrasco do Flamengo? Repórter força, mas Calleri mostra respeito

Atualmente com 31 anos de idade, Calleri tem forte identificação com o São Paulo. O jogador inclusive não pretende atuar por outra equipe do futebol brasileiro. Ou seja, caso o Flamengo busque a contratação do argentino, terá que ter um poder de convencimento muito grande. Seu contrato se encerra em dezembro de 2026.

Com a saída de Gabigol, abre um espaço na folha salarial do Flamengo para um novo centroavante. Carlinhos deve ser negociado.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...