São Paulo encerra preparação para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação
O Flamengo visita o São Paulo neste sábado (6), às 20h30, no Morumbi. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 33 pontos, mas precisa vencer para seguir na cola dos líderes da competição.
Por sua vez, o São Paulo não parece ter mais chances de brigar pelo título. O time do Morumbi tem 26 pontos em 20 jogos, mas luta para não precisar lutar contra o rebaixamento no final da competição. Enquanto isso, o tricolor briga por títulos na Copa do Brasil e na Copa Sul-americana.
Leia Mais: Neto detona nova contratação do Flamengo: ‘Jogadorzinho!’
O técnico Rogério Ceni encerrou a preparação para o jogo contra o Flamengo. De dentro do CT da Barra Funda, surgem notícias de que o São Paulo terá um time mesclado, com nomes poupados para decisão no meio de semana contra o Ceará, no Castelão.
De acordo com os sites de notícias que cobrem o São Paulo, o time deve ir a campo com Felipe Alves; Rafinha, Diego Costa e Léo, Moreira, Talles Costa, Pablo Maia, Galoppo e Reinaldo, Nikão e Eder. O São Paulo tem uma série de desfalques. Jandrei, Luan, André Anderson, Arboleda e Caio não jogam por lesão. Além disso, Luciano e Luizão estão suspensos e não poderão jogar.
O jornalista Eduardo Tironi, são-paulino e co-apresentador do Canal Arnaldo e Tironi, além de participações no Band Sports, UOL e Conmebol TV, deu um panorama sobre o ânimo da torcida do São Paulo para o jogo deste sábado: “Apesar dos 40 mil no Morumbi, a expectativa é de apreensão. O Flamengo mesmo reserva é melhor do que o São Paulo. Um empate será bem vindo. O foco do são-paulino está totalmente voltado para as copas.”
Flamengo também deve entrar com time reserva
O Flamengo também vai entrar em campo com um time misto. O técnico Dorival Junior seguirá com o revezamento de minutos de olho nas decisões das copas nas próximas semanas. Dorival deve escalar um time parecido com o que goleou o Atlético-GO por 4×1.
O Flamengo deve entrar em campo com Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas; Vidal, Diego, Victor Hugo, Marinho; Lázaro, Cebolinha.