São Paulo decide se contrata ou não Marcos Braz, ex-Flamengo

Multicampeão pelo Flamengo no cargo de vice-presidente de futebol, Marcos Braz, especulado no São Paulo, deixou recentemente a função de diretor de futebol do Remo, no último fim de semana. Com a saída do clube paraense, o nome do dirigente começou a circular nos bastidores do time paulista.
➕ Guerrero apanha de torcedores do Alianza Lima após suposto crime causado por outro ex-Flamengo
No entanto, a informação foi rapidamente negada nos bastidores. Ao jornalista Jorge Nicola, uma fonte ligada à diretoria tricolor foi direta ao descartar qualquer possibilidade de troca. “Não tem chance de trocarmos o Rui pelo Marcos Braz. Isso não existe”, afirmou a fonte.
Mesmo com a negativa, o nome de Marcos Braz, ex-Flamengo, ganhou força por conta do processo de reformulação vivido pelo São Paulo.
São Paulo não trouxe Marcos Braz, mas contratou outro ex-Flamengo
O clube vem promovendo alterações importantes em sua estrutura de futebol nos últimos meses. Recentemente, Muricy Ramalho deixou o cargo de coordenador, abrindo espaço para Rafinha, ex-lateral que também passou pelo Flamengo.

Vale destacar que Marcos Braz, cogitado no São Paulo e grande benemérito do Flamengo, não tem interesse em trabalhar em clubes que possam disputar títulos com o Rubro-Negro. O profissional aceitou o desafio do Remo na temporada passada porque o clube do Pará vivia uma realidade diferente em relação ao Mais Querido.











