São Paulo 2x1 Flamengo: Fla abre o placar, mas dorme e sofre a virada

O Flamengo visitou o São Paulo no MorumBIS, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu de virada por 2 a 1. Gonzalo Plata abriu o placar, mas Luciano e Danielzinho viraram o jogo. Tudo no segundo tempo.
➕ Retorno de almanaque? Odds indicam grande jogo de Arrascaeta em São Paulo x Flamengo
Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Depósito mínimo R$1
Resumo de São Paulo 1x2 Flamengo no MorumBIS pelo Brasileirão
Primeiro tempo
O Flamengo começou com Carrascal, aos 4 minutos, cortando para o meio e finalizando com perigo ao gol de Rafael, do São Paulo.
Já aos 13, Carrascal recebeu de Cebolinha, ficou frente a frente com Rafael e perdeu um gol inacreditável. A pressão do Flamengo continuou e, aos 17, Cebolinha bateu de fora da área, mas o goleiro salvou.
Depois disso, o São Paulo se encontrou no jogo e teve a chance de abrir o placar com Luciano, mas a bola passou próxima à trave, e o intervalo chegou.
Segundo tempo
Na etapa final, o Flamengo iniciou tendo a bola, mas com pouca efetividade diante do São Paulo. No entanto, demorou pouco tempo para Pedro receber de peito e achar Gonzalo Plata livre de marcação para colocar a bola no fundo das redes: 1 a 0, aos 10 minutos.
Entretanto, a vantagem do Flamengo não durou quase nada e, aos 15 minutos, Luciano tocou de cabeça para deixar tudo igual: 1 a 1.
O Mengão tentou dar a resposta aos 19, com Bruno Henrique, mas o atacante finalizou de longe, sem perigo ao gol de Rafael. O Flamengo sentiu o gol, começou a ser dominado pelo São Paulo e Danielzinho virou o placar: 2 a 1, aos 25, com falha de Erick Pulgar. Seis minutos de acréscimos foram assinalados, mas o Fla não teve força para tentar empatar. No último lance, Arrascaeta ainda desperdiçou uma grande chance.
Próximo jogo do Flamengo após a partida contra o São Paulo
Depois de enfrentar o São Paulo, o Flamengo volta a campo neste domingo (1º) para duelar contra o Corinthians, às 16h (horário de Brasília). O jogo é válido pela final da Supercopa do Brasil e será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.











