Santos volta a ser cogitado na Seleção Brasileira após atuação no Flamengo
Nessa quarta-feira (24) o Flamengo deu um grande passo rumo a grande final da Copa do Brasil. O Mais Querido venceu o tricolor no Morumbi por um placar de 3 a 1. João Gomes, Gabi e Everton Cebolinha foram os artilheiros rubro-negros da noite, mas outro jogador roubou os holofotes para si.
Apesar da letalidade ofensiva, o goleiro Santos, que vive uma bela fase com a camisa do Flamengo, foi eleito o craque da partida, por conta de suas defesas. A mais marcante delas, o chute na marca do pênalti de Patrick, Santos, no reflexo, espalmou no travessão, salvando o Flamengo.
Leia também: Casimiro se irrita com Jandrei em gol do Flamengo de Cebolinha
Lembrando que Santos foi contratado para preencher uma lacuna deixada por Diego Alves, que não vinha em boa fase. Hugo Souza até que tentou suprir a falta de Diego, mas não caiu nas graças da torcida, portanto, Aderbar dos Santos chegou pra ficar.
Contra o São Paulo não foi diferente, o arqueiro foi o protagonista do setor defensivo, onde garantiu o placar favorável para o Flamengo. Após a ótima atuação, fica difícil não enaltecer a atuação no goleiro rubro-negro.
Portanto, Bruno Prado, comentarista da Jovem Pan, se derreteu ao elogiar o paredão Santos. “O Santos é um goleiro que só não vai pra Copa pois o Brasil tem três goleiros fantásticos: Alisson, Weverton e Éderson. Acho que o Santos é o quarto goleiro do Tite”, comentou.
Confira: Jornalista enaltece o Flamengo e compara com Palmeiras e Atlético-MG
Apesar da boa vantagem, Santos enalteceu o grupo, mas cravou que nada está decidido: “Ainda temos 90 minutos”.