Santos surpreende ao definir quem será técnico contra o Flamengo

Após a demissão do Odair Hellmann, nesta quinta-feira (22), Santos define o técnico que comandará a equipe contra o Flamengo, no domingo (25). De acordo com o GE, o coordenador de futebol do clube, Paulo Roberto Falcão, é quem assumirá, de forma interina, o time até o anúncio de um treinador fixo.
Falcão, neste sentido, comanda o treinamento nesta sexta-feira (23) visando o duelo com o Mais Querido, na Vila Belmiro com portões fechados. Nesta quinta, o elenco santista ganhou folga após a derrota para o Corinthians, em casa, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Santos estuda nome de campeão brasileiro pelo Flamengo para substituir Odair
O último trabalho do Paulo Roberto Falcão foi em 2016 no Internacional, quando o clube gaúcho caiu para a Série B do Brasileirão. Na época, comandou o Inter em cinco jogos, com três derrotas e dois empates, durante 15ª e 19ª rodada do campeonato nacional.
Antes do Internacional, Falcão chegou a assumir Sport e Bahia, em 2015/16 e 2012, respectivamente. No entanto, não ultrapassou de 15 partidas em ambos os clubes. Além disso, soma outras passagens pelo time gaúcho, América-MEX e pelas Seleções do Japão e do Brasil, onde estreou na função.
O Santos, afinal, ocupa 13ª colocação no Brasileiro, com 13 pontos, sem haver possibilidade de entrar na zona do rebaixamento nesta rodada. O Peixe, bem como, é um dos únicos times junto com Flamengo e São Paulo que nunca foram rebaixados.
Santos x Flamengo com portões fechados na Vila Belmiro
Devido aos casos de vandalismo no duelo com o Corinthians, o STJD determinou, nesta quinta-feira (22), a suspensão temporária de torcida em jogos do Santos na Vila Belmiro. A decisão, portanto, impede a presença de torcedores do Santos na Vila Belmiro e em partidas como visitante. Logo, em jogos na casa santista, o estádio será fechado, não sendo permitido a torcida adversária, sendo válido também para o feminino.
O jogo entre Santos e Flamengo neste domingo (25), do masculino e feminino, ambos pelo Brasileiro, serão sem torcida. Aos rubro-negros que esgotaram o setor visitante precisaram aguardar um posicionamento do clube quanto ao reembolso do dinheiro.