Santos pode vender mando e dar 'casa cheia' ao Flamengo no Brasileirão

A partida entre Santos e Flamengo, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode mudar de local. Inicialmente marcada para a Vila Belmiro, a diretoria do clube paulista estuda vender o mando de campo para Brasília. A informação foi divulgada incialmente pela jornalista Mônica Alves.
➕ Flamengo x São Paulo: CBF confirma data do jogo pelo Brasileirão
O duelo está agendado para o dia 16 de julho e pode ser disputado no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A ideia do Santos é lucrar com a venda de ingressos, aproveitando a forte presença da torcida rubro-negra na capital federal. Brasília é considerada um reduto flamenguista, o que garantiria uma boa bilheteria para o time mandante.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Antes disso, o Flamengo entra em campo no dia 12 de julho, no Maracanã, para enfrentar o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão. Será o primeiro jogo da equipe após a paralisação da competição para a disputa da Copa do Mundo de Clubes.
Flamengo vem de eliminação para o Bayern de Munique na Copa do Mundo de Clubes
O confronto diante do São Paulo acontecerá um dia antes da final do Mundial, competição em que o Flamengo foi eliminado precocemente. O time comandado por Filipe Luís caiu nas oitavas de final, ao ser derrotado pelo Bayern de Munique por 4 a 2. Na fase de grupos, o Rubro-Negro teve boa atuação: venceu o Espérance, da Tunísia, superou o Chelsea, da Inglaterra e empatou com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos.
Além do Bayern enfrentamos o próprio Flamengo hoje.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) June 30, 2025
Triste dar adeus. Mais triste ainda é sair da Copa do Mundo sabendo que dava. Dava pra sonhar mais. Dava pra escrever uma história ainda maior. 😔
Marcamos dois no Bayern. Tivemos chances reais. Jogamos pra frente. Mas… pic.twitter.com/7xx6Xqa34W